![]() |
|
||||
|
|
Motorola Tudo sobre celulares Motorola |
![]() |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
#1 |
Usuário Ouro
![]() Registrado em: 30/09/2008 Location : Olindina Bahia Posts: 132
Agradecimentos: 66
Agradecido 16 vez em 8 Posts
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
Registrado em: 26/01/2007 Location : Divinópolis - MG Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
|
![]() Citação:
Já esperimentou atualizar o software? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Usuário Ouro
![]() Registrado em: 30/09/2008 Location : Olindina Bahia Posts: 132
Agradecimentos: 66
Agradecido 16 vez em 8 Posts
|
![]()
O Problema E Que O Dono Não Quer Que Apague A Agenda Eu Ja Falei Pra Dar Um Masterclee E Eu Falei Que Ia Sumir Tudo Do Atc Ele Falou Que Não E Esta Me Pertubando Porquer Diz Que Foi Eu Que Mexi E Sumiu O Horarioe O Esn
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Registrado em: 26/01/2007 Location : Divinópolis - MG Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
|
![]() Citação:
Bom sem o cliente liberra fazer nada é complicado resolver este problema então faça você mesmo o BKP de todos os dados dele e atualize o mesmo, se der certo você restaura todos os arquivos dele. |
|
![]() |
![]() |
O seguinte Usuário agradeceu à joaopaulofrancis por essa útil mensagem: | MITTACELL (17/06/2009) |