..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Infinity Box

Infinity Box Tudo sobre a Infinity Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/03/2009, 03:35:22   #1
gugucelL
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/03/2006
Location : paraiba ,solanea
Posts: 196
Agradecimentos: 123
Agradecido 26 vez em 8 Posts
Padrão infinity sem sair os 5v pra pinfinder

boa tarde amigos do forum estou com um problema aqui muito serio com a minha infinity a um ano e venho usando normal ,so que esta sexta feira comprei uma pin finder,bem registrei ela tudo certinho so que fui usar ela e quando fui apertar o power do ap ele não ligou .olhei tudo certinho testei os cabos de alimentação o de conecão com a infinity e nada pensei è a pin finder ai fui a loja de um amigo ver se era meu pc ou a box e nada ai veio a ideia de testar a box dele com um multimetro pra ver se tinha os 5v ai legal a dele tava normal testei a minha e nada ai quando fui testas a saida da infinity com o cabinho não tinha os 5v que no caso seria o primeiro pino do rj45 eo ultimo era pra ter os 5v obs minha infinity è uma vermelha pro box ela tem um botão pra acionar os 5v mesmo assim não sai so sai 1v alguem teria ideia oque pode ser .por favor me ajudem .
gugucelL está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2009, 08:16:43   #2
gugucelL
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/03/2006
Location : paraiba ,solanea
Posts: 196
Agradecimentos: 123
Agradecido 26 vez em 8 Posts
Padrão

bom dia a todos vim aqui dar meus agradesimentos a todos que leram estes poster a me deram a oportunidade mais uma vez de estar aqui . quero partilhar de minha alegria com todos .graças a deus um amigo fiel me deu a soluçaõ pra minha maquina e quero partilhar com vcs de minha alegria .vou postar aqui pra todos a solução .

Última edição por gugucelL; 19/03/2009 às 08:18:44 Motivo: não consegui enviar a foto
gugucelL está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/03/2009, 08:29:34   #3
gugucelL
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/03/2006
Location : paraiba ,solanea
Posts: 196
Agradecimentos: 123
Agradecido 26 vez em 8 Posts
Padrão

aqui esta o arqui com a soluçãom do defeito da infinity sem alimentação na saida pra pinfinder de 5v
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar infinity sem alimentação de 5v na saida do cabo.rar (7.7 KB, 37 visualizações)
gugucelL está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 06:47:11   #4
maxcell
Iniciante
 
Registrado em: 14/02/2006
Location : SE- BRASIL
Posts: 40
Agradecimentos: 2
Agradecido 15 vez em 7 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gugucelL Ver Post
aqui esta o arqui com a soluçãom do defeito da infinity sem alimentação na saida pra pinfinder de 5v
Amigo, o arquivo está pedindo uma senha, qual seria esta senha?
maxcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 07:29:43   #5
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Padrão regras do forum.

Citação:
Postado Originalmente por maxcell Ver Post
Amigo, o arquivo está pedindo uma senha, qual seria esta senha?

muito cuidado para vc não ser banido amigo, leia as regras antes de qualquer ciosa.
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:37:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet