..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/06/2009, 10:07:30   #1
Intercell
Iniciante
 
Registrado em: 30/06/2008
Posts: 52
Agradecimentos: 25
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão desbloqueio pela aba senc odm

Pessoal eu estou com um problema para desbloquear aparelhos dessa aba tipo t280, r306, t303... o erro e o seguinte, ele começa a desbloquear "bipass, enviando boot" pela porta ufs, ai ele para e pede para marcar a opçao "signed mode" ai voce marca ele faz o processo todo mas nao envia os boots entao o mesmo nao debloqueia, detalhe eu tenho tres computadores e da o mesmo erro nos tres com qualquer versao da setool, alguem poderia me ajudar....
Intercell está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2009, 05:56:21   #2
marcelino
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/10/2006
Location : Mossoró-rn
Posts: 172
Agradecimentos: 51
Agradecido 23 vez em 17 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Intercell Ver Post
Pessoal eu estou com um problema para desbloquear aparelhos dessa aba tipo t280, r306, t303... o erro e o seguinte, ele começa a desbloquear "bipass, enviando boot" pela porta ufs, ai ele para e pede para marcar a opçao "signed mode" ai voce marca ele faz o processo todo mas nao envia os boots entao o mesmo nao debloqueia, detalhe eu tenho tres computadores e da o mesmo erro nos tres com qualquer versao da setool, alguem poderia me ajudar....

amigo passei por esse mesmo problema hoje,peguei um r306 pra desbloquear na ufs da o boot mas quando vai finalizar da a seguinte msg:load not response e failed???
marcelino está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2009, 06:09:43   #3
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

amigo esse procedimento ja foi debatido faça um pesquisa
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


boa sorte...
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:18:41.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet