..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/08/2009, 09:24:25   #1
mrcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/04/2006
Location : Pernambuco
Posts: 138
Agradecimentos: 93
Agradecido 23 vez em 8 Posts
Padrão W880 Dispositivo desconhecido.

Pessoal eu to com uma bronca do tamnho de um trem.

estou com um W880 que qnd liga com qualquer chip dava mensagem entre em contato com serviço provedor, beleza, so fleshear, vamos la pedir informação do apareçho pelo cabo usb erro dispositivo desconhcido, ai mudei para porta com eu ler normal, ai seleciono as flash conrrespondente fasso todos os procedimentos e mando fazer a flasher, ai ler o aparelho e da uma menssagem cid nao suporta esta função.
ou seja nao faz flash em cid 51 db2020 pela com, e pela usb so da errro dispositivo desconhecido, o mesmo erro se em 3 seetool diferente em trez pcs diferente inclusive na ub, informa p fazer a flash com cabo dcu 60, so que qnd mando fazer dispositivo desconhecido, ai desistir devolver o aparelho p o cliente, so que nestas tentativas sem sucesso o aparelho apagou.
ou seja salci full full p mim.

o aparelho so se comunica com o pc via porta com existe alguma for de flashear.

desde ja agradeço a atenção!
mrcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/08/2009, 09:34:31   #2
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

tenta com a box ufsx baixa os arquivos no suporte e faça a flash no atc, procedimentos ja estão postado no forum.
claudemi está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à claudemi por essa útil mensagem:
mrcell (28/08/2009)
Não Lido 28/08/2009, 10:10:14   #3
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Amigo, sinceramente eu prefiro usar o software da própria Sony pra fazer atualizações de soft, porque ele verifica qual a versão que o ATC está usando e manda pra ele a versão mais adequada, sem erros nem risco de dar zebra. Eu já fiz um monte de aparelhos com ele e sempre tive ótimos resultados.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:30:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet