..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/01/2010, 04:33:43   #1
adauto.lf
Novato
 
Registrado em: 09/07/2007
Location : Teresina
Posts: 9
Agradecimentos: 1
Agradecido 19 vez em 4 Posts
Padrão s-card novo nao registra com smart-clip

ola amigos estou com um problemas na minha smart-clip a pouco tempo perdi meu s-card , comprei um novo e agora quando vou atualizar ele juntamente com minha smart-clip da erro. como na imagem em anexo diz que minha smart-clip esta atualiza pra outro s-card e nao é possivel atualizar..
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg scard1.JPG (42.6 KB, 20 visualizações)
adauto.lf está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/01/2010, 05:18:25   #2
priscila do nascimento
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/08/2009
Location : SP
Posts: 225
Agradecimentos: 140
Agradecido 64 vez em 32 Posts
Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por adauto.lf Ver Post
ola amigos estou com um problemas na minha smart-clip a pouco tempo perdi meu s-card , comprei um novo e agora quando vou atualizar ele juntamente com minha smart-clip da erro. como na imagem em anexo diz que minha smart-clip esta atualiza pra outro s-card e nao é possivel atualizar..
Amigo que eu saiba cada smart tem a sua s-card e naum tem como ser usada com outra não!!!
__________________

priscila do nascimento está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/01/2010, 05:48:00   #3
centercellular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/05/2007
Location : Brasilia
Posts: 239
Agradecimentos: 129
Agradecido 90 vez em 45 Posts
Padrão

Realmente!
A sua primeira s-card foi registrada/ vinculada a smart clip, portanto nao aceita outra s-card com serial diferente.
centercellular está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/01/2010, 11:29:02   #4
michel.jones
Usuário Participativo
 
Registrado em: 09/08/2007
Location : Brasilia
Posts: 70
Agradecimentos: 31
Agradecido 14 vez em 6 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por adauto.lf Ver Post
ola amigos estou com um problemas na minha smart-clip a pouco tempo perdi meu s-card , comprei um novo e agora quando vou atualizar ele juntamente com minha smart-clip da erro. como na imagem em anexo diz que minha smart-clip esta atualiza pra outro s-card e nao é possivel atualizar..

resolvi esse problema da minha ... passando um e-mail para o suporte deles ... em 3 dias ele mandaram um e-mail de volta, mandando eu e passar o nº da smart-clip e do s-card ... no outro dia pude efetuar a atualização normalmente.
michel.jones está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado michel.jones por essa útil mensagem:
adauto.lf (31/01/2010), bjcellcomp (31/01/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:57:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet