..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/08/2010, 05:32:15   #1
luizcell
Banido
Usuário Problema

Agradecimentos: 2
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão Erro de flash pela Setool

Já tentei passar flash em dois modelos (W380 e W580) e sempre dar esse erro, como se não suportasse. Quando comprei a Setool fui informado que "fazia" todos os modelos (Flash) Sonyericsson com ela, mais a verdade é que até agora não consigui fazer nenhum. Sempre dá esse erro. Nem desbloqueio eu consegui fazer do W380. alguém pode me explicar?
Será que porque ela não tá ativada, ela veio com um cartão com uma senha para ativa-la no site dela, essa senha é a ativação? alguém me ajudaria?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg set.JPG (92.7 KB, 34 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg card.JPG (17.5 KB, 9 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg card 2.JPG (22.0 KB, 6 visualizações)
luizcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/08/2010, 09:29:36   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante

Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Citação:
Postado Originalmente por luizcell Ver Post
Já tentei passar flash em dois modelos (W380 e W580) e sempre dar esse erro, como se não suportasse. Quando comprei a Setool fui informado que "fazia" todos os modelos (Flash) Sonyericsson com ela, mais a verdade é que até agora não consigui fazer nenhum. Sempre dá esse erro. Nem desbloqueio eu consegui fazer do W380. alguém pode me explicar?
Será que porque ela não tá ativada, ela veio com um cartão com uma senha para ativa-la no site dela, essa senha é a ativação? alguém me ajudaria?
funciona sim amigo e ativação é para utilizar versão 1.02 ou superior mesmo a versão que o senhor está utilizando funciona caro amigo de uma pesquisada que já tem falando sobre esse problema porem ja dando uma adiantada verifique os procedimentos e arquivos que o amigo está utilizando.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 28/08/2010 às 09:35:50
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/08/2010, 09:42:41   #3
derbetty

Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Complementando o post acima ..... Com certeza absoluta é a sua marcação , dê uma pesquisada no forum existem topicos falando sobre o assunto , pois a Setool é uma das melhores maquinas pra trabalho de sonyericsson
Resposta

Ir para...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:36:55.