..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/10/2010, 09:46:29   #1
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão 1600 sem iluminação

Amigos, to com esse aparelho na minha assistência q n acende nenhum led tanto no display como no teclado , percebe-se q o display liga normal, digita e tudo so q no escuro...resumindo , todo o AP fica sem iluminação...soluções eu agradeço!
Pajeú Cell´s está offline  
Não Lido 06/10/2010, 09:31:59   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Pajeú Cell´s Ver Post
Amigos, to com esse aparelho na minha assistência q n acende nenhum led tanto no display como no teclado , percebe-se q o display liga normal, digita e tudo so q no escuro...resumindo , todo o AP fica sem iluminação...soluções eu agradeço!

solução para o problema pesquisa.

moderadores favor trancar o topico para que outros membros que não pesquisam fiquem postando nesse topico que foi aberto desnecessario com assunto repetido ou seja postado em locais diferentes.

assunto repetido:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

obrigado.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
claudemi (06/10/2010)
Não Lido 06/10/2010, 09:53:14   #3
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão !!!

Amigo, confeso q vc está com inteira razão, realmente foi desnessesário (tão como essa mensagen) mais n poderia deixar de enviar esse comentário, somente para dizer que o senhor tem q ser mais cauteloso com o q vai citar com todos os seus colegas de trabalho, ( n quero com isso abrir uma discursão, mesmo porque conhece as regras do forum) mas puder perceber a forma que o senhor trata os colegas de trabalho, cada sitação sua, nem mesmo os moderadores fazem isso...calma amigo! muita calma....o forum é uma família, uns se expressão melhor, outroas erram (como foi o meu caso, q n irei fazer mais), mais concluo dizendo, o abc do técnico é o melhor do Brasil, mais sejamos uma família e n uma guerra entre grandes e pequenos!
Pajeú Cell´s está offline  
Não Lido 06/10/2010, 10:17:14   #4
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Pajeú Cell´s Ver Post
Amigo, confeso q vc está com inteira razão, realmente foi desnessesário (tão como essa mensagen) mais n poderia deixar de enviar esse comentário, somente para dizer que o senhor tem q ser mais cauteloso com o q vai citar com todos os seus colegas de trabalho, ( n quero com isso abrir uma discursão, mesmo porque conhece as regras do forum) mas puder perceber a forma que o senhor trata os colegas de trabalho, cada sitação sua, nem mesmo os moderadores fazem isso...calma amigo! muita calma....o forum é uma família, uns se expressão melhor, outroas erram (como foi o meu caso, q n irei fazer mais), mais concluo dizendo, o abc do técnico é o melhor do Brasil, mais sejamos uma família e n uma guerra entre grandes e pequenos!
amigo o que foi que eu disse que ofendeu o senhor? ja foi dito no forum que realmente e o melhor do brasil,mais veja bem um forum rico em informações totalmente gratuito a participação e o minimo que se pede e a contribuição com a organização do forum e nem isso pode ser feito?e quando se é transmitido um recado ainda acham ruim? meu amigo quanto ao senhor mencionar sobre moderação não lhe chamar a atenção veja que tambem fui nomeado a um cargo recente criado e estou cumprindo meu papel ao mesmo ou senhor vai questionar tambem isso? [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
não ofendi ninguem em momento algum apenas lhe chamei a atenção não so uma vez mais varias,estou apenas cumprindo meu papel pois realmente o senhor não está contribuindo com a organização e ainda quer questionar de como se deve agir nessas situações,se não estivesse realmente fazendo o uso incorreto do forum isso não aconteceria,sempre postando em lugares incorretos abrindo topicos desnecessarios,hoje o senhor se superou e não faz nem um pouco de questão de corrigir seu erro, vamos levar o forum a serio! sugiro inclusive que o senhor leia as regras e avisos ,quanto ao senhor ainda não ter sido chamado a atenção pela moderação pois os mesmos não possuem tempo suficiente para estar chamando a atenção de pessoas que não dão um pingo de colaboração com a organização do forum,ou o senhor que da proxima ser chamado a atenção pela moderação ,podemos muito bem da proxima vez eu não me dirigir mais ao senhor,reportar o assunto direto a moderação para que o senhor ja seja punido ok.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 06/10/2010 às 10:29:16
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 06/10/2010, 10:40:13   #5
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão ....

Sita-se a vontade....ja disse q errei mesmo, mais n desorganizo o forum (apenas errei) e pedi pra vc tratar-me melhor n dizendo q apenas "RECOLHO APARELHOS" n intendi o q vc quiz dizer com isso, espero n ser o q penso...

Mais faremos o seguinte...[Por mim] esta encerrado, n venho gostando da forma q vc trata os colegas, mais como vc disse é o seu dever.....

Entendi o meu erro, obg senhor n farei mais ok???


Desejo profundamente que DEUS vos abençoe!
Pajeú Cell´s está offline  
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Pajeú Cell´s por essa útil mensagem:
HI TECH (12/03/2011), marcelo nascimento farias (21/01/2011)
Não Lido 06/10/2010, 10:58:03   #6
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

[quote=Pajeú Cell´s;99170]Sita-se a vontade....ja disse q errei mesmo, mais n desorganizo o forum (apenas errei) e pedi pra vc tratar-me melhor n dizendo q apenas "RECOLHO APARELHOS" n intendi o q vc quiz dizer com isso, espero n ser o q penso...

não sei o que pensou me refiro a ir postando o problema do aparelho sem ao menos mencionar o que ja procedeu no aparelho ou seja falta de informação pra mim espero que realmente esteja encerrado e no futuro espero tambem se o senhor precisar de alguma ajuda que esteja ao meu alcance possa ajuda-lo longe de conflitos.




o que me desejar
desejo em dobro ao senhor.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 06/10/2010 às 11:01:54
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
Pajeú Cell´s (06/10/2010)
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:21:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet