..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 08/03/2012, 03:39:05   #1
dudapower
Iniciante
 
Registrado em: 02/09/2007
Location : juazeiro
Posts: 37
Agradecimentos: 5
Agradecido 10 vez em 6 Posts
Padrão desbloqueio do p350 com Vygis

COM A LGQ_1.91SD OK!!


1 -. Baixar P350AT_V10_FOR_UNLOCK.crc arquivo patch de apoio

2 -. Coloque o telefone no modo de EMERGÊNCIA, pressione as teclas VOL (ambos) ENVIAR PWR até chegar tela amarela com o modo de emergência aconselhar.
. 3 - Conecte o telefone ao PC e aguarde até que o driver intalled, com portas Enumerar e ingressos Portas Autofind, P350 modelo selecionado, pressione conectar a porta, em seguida, Ligar o telefone, o programa tellyou que o modelo de telefone está incorreto, basta pressionar NÃO, se apears janela novamente pressione NO novamente, então você começa telefone ligado.
4 -. Flash ao telefone com pach o arquivo (Tenha certeza que você tem uma bateria totalmente carregada) e esperar até que ele termine.
5 -. Uma vez que você tem um telefone brilhou, ligá-lo e conectar a pc novamente e pressione desbloqueio direto ou reparar o que você quer fazer com ele.
6 -. Feito!



LG P350 *** erro sempre durante *** Flash

Se intermitente não foi concluído corretamente fazer a seguir:
- Pressione "PORT Disconnect" no software
- Desconecte do cabo de telefone
- Colocar-off colocar Baterry, ligue de telefone, conecte o cabo e tente conectar
com software novamente
- Se piscar de telefone ou não pode ser ligado em modo normal, desligue-se de
software e cabo, colocou off-colocar Baterry, 2,5 imprensa e poder em botões juntos
no telefone do teclado do telefone, deve entrar com "EMERGÊNCIA" modo - alguns telefones precisa de outro
- combinações que são descritos abaixo.

- Para P350 e P350GO - pressione e mantenha pressionado "Volume down" "Volume up" e conecte o cabo USB ao telefone,
em LCD devem aparecer "Modo de Emergência"

- Ligar o telefone ao cabo, conectar-se com software e escrever arquivo flash
- Depois de escrever o Flash vá em "Unlocker" seção e pressione "Escrever NVM" para
escrita telefone de backup NVM.
- Se o backup do telefone NVM não foi criado de uso "Repair NVM" opção

Desfazer edições










Com a Vygis LGQ V_191SD
dudapower está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado dudapower por essa útil mensagem:
felypylex (21/03/2012), Ouricell (02/05/2012)
Não Lido 21/03/2012, 03:25:48   #2
felypylex
Novato
 
Registrado em: 21/03/2012
Posts: 2
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Colega,queria saber como fazer esse proçesso de desbloquear o meu aparelho lg p350,não consigo entender nada do que voçé falou ai,esse programa que voçé disse no final não tenho ele,e não da para baixar ele pq só tem as versoes anteriores dele(programa)
Estou com o cel a 3 meses e não consigo desbloquear.
Poderia explicar um pouco mais simples,eu sou iniciante nessas questoes de programas pra baixar na net,e queria muito desbloquear,já fui em varios sites mas os que devem fucionar mesmo é aqueles dos eua que voçé paga 15.00 dolares e eles te enviam o codigo de desbloqueio do aparelho por imei,comprei pela internet e me dei maus,,,,ajuda parçeiro!!!
felypylex está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/03/2012, 05:35:55   #3
dudapower
Iniciante
 
Registrado em: 02/09/2007
Location : juazeiro
Posts: 37
Agradecimentos: 5
Agradecido 10 vez em 6 Posts
Padrão

Amigo vc leve seu atc (celular p350 ) em um tecnico de celular a com a ferramenta correta como a vygis para o desbloqueio Ok blz!!!
dudapower está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
P350 f altair LG 0 24/12/2011 10:39:44
P350 Sem Rede Ton Debus LG 0 11/11/2011 12:49:13
Desbloqueio gb190 vygis nelteccelular Vygis & Vpower Box 0 06/05/2011 03:20:14
LG GU285 - Desbloqueio via VYGIS (solução) joaopaulofrancis Procedimentos e Reparos Avançados 0 21/01/2011 10:03:35
Desbloqueio LG Mg125 com Vpower e Vygis Gilmar Menezes Vygis & Vpower Box 2 02/07/2009 02:57:30


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:55:12.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet