..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/06/2007, 06:17:56   #1
evandro terci
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/11/2006
Location : campo grande
Posts: 212
Agradecimentos: 1
Agradecido 36 vez em 20 Posts
Padrão L6 - nâo reconhece sim card

Chegou um l6 aqui pra mim que havia sido molhado, deu um banho quimico no atc, fiz uma resolda e o atc ainda não esta reconhecendo nenhum sim card, sera q a unica solução sera troca a pci do teclado??? Se alguem ja tiver resolvido este problema, por favor me ajudem!!! Valeu galera!!!!
evandro terci está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/07/2007, 03:00:00   #2
joao neto
Iniciante
 
Registrado em: 06/06/2007
Location : cachoeira alta
Posts: 37
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por evandro terci
Chegou um l6 aqui pra mim que havia sido molhado, deu um banho quimico no atc, fiz uma resolda e o atc ainda não esta reconhecendo nenhum sim card, sera q a unica solução sera troca a pci do teclado??? Se alguem ja tiver resolvido este problema, por favor me ajudem!!! Valeu galera!!!!
Amigo se vc deu uma boa ressoldada no cristal responsavel pelo leitor do sim card
tente trocar por que já aconteceu com um amigo e ele fez isso trocou pelo menos esse procedimento que ele fez deu certo agora tente fazer ai e boa sorte amigo espero ter ajudado ..
joao neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/07/2007, 12:19:45   #3
evandro terci
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/11/2006
Location : campo grande
Posts: 212
Agradecimentos: 1
Agradecido 36 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joao neto
Citação:
Postado Originalmente por evandro terci
Chegou um l6 aqui pra mim que havia sido molhado, deu um banho quimico no atc, fiz uma resolda e o atc ainda não esta reconhecendo nenhum sim card, sera q a unica solução sera troca a pci do teclado??? Se alguem ja tiver resolvido este problema, por favor me ajudem!!! Valeu galera!!!!
Amigo se vc deu uma boa ressoldada no cristal responsavel pelo leitor do sim card
tente trocar por que já aconteceu com um amigo e ele fez isso trocou pelo menos esse procedimento que ele fez deu certo agora tente fazer ai e boa sorte amigo espero ter ajudado ..

Valew pela ajuda, eu resolvi trocando a pci do teclado!!!!!Muito obrigado!!!!
evandro terci está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
N70 não reconhece SIM CARD. 3G.CELL Nokia 6 02/10/2017 01:10:36
2650 ñ reconhece sim card fax cell Nokia 2 25/01/2008 06:09:56
CF 75 não reconhece somente o sim card da TIM... bonzanini Siemens / BenQ 2 31/08/2007 11:55:02
V3 - Não reconhece SIM CARD neto Motorola 2 16/06/2007 10:01:15
PC não reconhece S-Card??? jgcelular Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 7 20/03/2007 08:07:21


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:11:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet