..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/08/2008, 10:00:38   #1
Rodrigo Perrotta
Usuário Participativo
 
Registrado em: 01/03/2007
Location : Varginha MG
Posts: 70
Agradecimentos: 32
Agradecido 16 vez em 10 Posts
Padrão 5200 desloqueio por cod. deu erro

Bom dia a todos

Chegou um aparelho 5200 p/ desbloqueio porém o cliente havia tentado várias tentativas por código, (código fornecido pela operadora Vivo)
e no meu caso tenho o equipamento MT-Box. Quando tentei o desbloqueio pela primeira vez no equipamento deu erro E Qdo selecionei o Simlock State da a seguinte mensagem counters 0/10 3/3 sendo q antes estava 0/10 e 0/3

Alguem pode me ajudar nesse Desbloqueio ?
Desde já agradeço

Última edição por Rodrigo Perrotta; 19/08/2008 às 12:35:56
Rodrigo Perrotta está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2008, 10:27:20   #2
Bruno12
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/06/2008
Location : Porto Alegre do Norte (MT)
Posts: 220
Agradecimentos: 82
Agradecido 84 vez em 35 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rodrigo Perrotta Ver Post
Bom dia a todos

Chegou um aparelho 5200 p/ desbloqueio porém o cliente havia tentado várias tentativas por código, (código fornecido pela operadora Vivo)
e no meu caso tenho o equipamento MT-Box. Quando tentei o desbloqueio pela primeira vez no equipamento deu erro E Qdo selecionei o Simlock State da a seguinte mensagem counters 0/10 3/3 sendo q antes estava 0/10 e 3/3

Alguem pode me ajudar nesse Desbloqueio ?
Desde já agradeço
amigo primeiramente de qual operadora e o aparelho pois se a VIVO te deu um codigo dela e o celular e de operadora EX: claro.. nunca funcionara!! informe a operadora do aparelho para que podemos ajuda-lo melhor!!
Bruno12 está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2008, 10:58:33   #3
paulo10
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/01/2008
Location : Belo Horizonte-MG
Posts: 333
Agradecimentos: 73
Agradecido 261 vez em 105 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rodrigo Perrotta Ver Post
Bom dia a todos

Chegou um aparelho 5200 p/ desbloqueio porém o cliente havia tentado várias tentativas por código, (código fornecido pela operadora Vivo)
e no meu caso tenho o equipamento MT-Box. Quando tentei o desbloqueio pela primeira vez no equipamento deu erro E Qdo selecionei o Simlock State da a seguinte mensagem counters 0/10 3/3 sendo q antes estava 0/10 e 3/3

Alguem pode me ajudar nesse Desbloqueio ?
Desde já agradeço

amigo informe o erro que esta acontecendo pois mesmo com essas tres tentativas eu consigo desbloquear normal os aparelhos vc so nao vai conseguir desbloquea-lo quando estive 10/10 3/3 assim somente com uso de rpl espero ter ajudado.
paulo10 está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2008, 12:35:12   #4
Rodrigo Perrotta
Usuário Participativo
 
Registrado em: 01/03/2007
Location : Varginha MG
Posts: 70
Agradecimentos: 32
Agradecido 16 vez em 10 Posts
Padrão

5200

Sobre a operadora do aparelho é Vivo
eo defeito q da nesse é ( test point failed )
Rodrigo Perrotta está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2008, 12:37:09   #5
Bruno12
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/06/2008
Location : Porto Alegre do Norte (MT)
Posts: 220
Agradecimentos: 82
Agradecido 84 vez em 35 Posts
Padrão

e porq este aparelho eu acho que e so via box!!
Bruno12 está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2008, 01:42:34   #6
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Bruno12 Ver Post
amigo primeiramente de qual operadora e o aparelho pois se a VIVO te deu um codigo dela e o celular e de operadora EX: claro.. nunca funcionara!! informe a operadora do aparelho para que podemos ajuda-lo melhor!!
Tente gravar o backup do PM 308 que é feito automaticamente no ato do desbloqueio.

Caso não resolva somente via RPL para zerar esta contagem.
Leias Mais: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2008, 01:49:41   #7
paulo10
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/01/2008
Location : Belo Horizonte-MG
Posts: 333
Agradecimentos: 73
Agradecido 261 vez em 105 Posts
Padrão

amigo esse desbloqueio é feito somente via box, bb5 ou mt-box+mt-box lite
com uso de tp somente assim vc vai conseguir desbloquear-lo
paulo10 está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2008, 05:56:16   #8
Bruno12
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/06/2008
Location : Porto Alegre do Norte (MT)
Posts: 220
Agradecimentos: 82
Agradecido 84 vez em 35 Posts
Padrão

amigo este erro esta dando por causa que este aparelho so e desbloqueado via box BB5 ou entaum MT-BOX e e via TP por isso ele da este erro de TP entende agora a sigla TP significa TESTE POINT entendeu vlw tchau
Bruno12 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:35:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet