..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/03/2009, 10:57:21   #1
softcell
 
Registrado em: 25/03/2006
Location : https://t.me/pump_upp
Posts: 95
Agradecimentos: 25
Agradecido 15 vez em 7 Posts
Padrão K660i morto apos desbloqueio

Ola companheiros! Estou com um K660i aqui q não liga após desbloqueio na setool. Quer dizer: Ele aciona o vibra call como a maioria dos SE, em seguida aparece o logo da sony, só que ao invés de abrir, ele fica em uma tela branca, com 3 pequenos pontos de interrogação, e depois de alguns segundos ele apaga novamente. Alguém ja viu isso??? Sera que alguem poderia me dizer algo
softcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/03/2009, 02:48:55   #2
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

uma flash resolve seu problema.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/03/2009, 06:00:15   #3
NILBER CELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/08/2008
Location : QUIXADA-CE
Posts: 387
Agradecimentos: 88
Agradecido 307 vez em 122 Posts
Padrão resposta !!!

Citação:
Postado Originalmente por softcell Ver Post
Ola companheiros! Estou com um K660i aqui q não liga após desbloqueio na setool. Quer dizer: Ele aciona o vibra call como a maioria dos SE, em seguida aparece o logo da sony, só que ao invés de abrir, ele fica em uma tela branca, com 3 pequenos pontos de interrogação, e depois de alguns segundos ele apaga novamente. Alguém ja viu isso??? Sera que alguem poderia me dizer algo

ps/:colega softcell a maiorias desses atc apresenta defeito em software ;entâo baixe os arquivos de flash corretos com bateria topada,marque 1,5 e clique flash !!!




se essa msg for util clique em agradecer !!!
NILBER CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/03/2009, 09:18:53   #4
lucasgomes
Novato
 
Registrado em: 26/03/2009
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

copie o flash completo deste aparelho e escreva no atc, logo em seguida ligue o aparelho
lucasgomes está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/03/2009, 10:49:38   #5
softcell
 
Registrado em: 25/03/2006
Location : https://t.me/pump_upp
Posts: 95
Agradecimentos: 25
Agradecido 15 vez em 7 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por NILBER CELL Ver Post
ps/:colega softcell a maiorias desses atc apresenta defeito em software ;entâo baixe os arquivos de flash corretos com bateria topada,marque 1,5 e clique flash !!!




se essa msg for util clique em agradecer !!!
Companheiro ja fiz o procedimento de flash nele (usando esse processo postado por vc) varias vezes, só que sem sucesso.Lembrando que a versão da flash é R1FA030_APP_SW1204_9286_GENERIC_CE, só não consegui encontar o pacote de linguagem america 2, e usei o que encontrei,(k660_r1fa030_languages.zip). Tentei postar a foto, só que não consegui. Desde ja, no aguardo, muito obrigado a todos!!!!
softcell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:22:52.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet