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Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos. |
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03/01/2009, 03:04:10 | #11 | |
Usuário Diamante
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Citação:
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03/01/2009, 04:40:36 | #12 |
Usuário Diamante
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otimo esse assunto, pois aqui deus me livre tenho problemas sempre com recargas,negócio chato ,pouco lucro .
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LUCIENE...LULUZINHA PARA OS INTIMOS. |
03/01/2009, 05:16:23 | #13 |
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eh amigos o assunto realmente é polêmico.
medidas cautelares podem e devem ser tomadas. tipo o cliente anota o número (em formulário, caderno, ...). você ou funcionário nunca. entretanto isso não zera o problema. eles tem a "cara de pau" de dizerem "você acha que eu erraria meu número?". e você com o papel guardado mostrando pra ele ou ela. avisar que o crédito pode demorar a ser processado só é funcional enquanto o sistema está ok. você avisa, explica e o cliente diz "tudo bem pode colocar" então, a partir do momento que dar "lentidão" na liberação do crédito por parte da operadora a culpa é sua, pois ele coloca na loja A, B, ... e isso nunca acontece. "bem que já tinham dito que na sua loja ...", "eu quero meu dinheiro de volta", "eu paguei a culpa é de vocês", "a operadora não tem nada a ver eu tô comprando é aqui" e por ai vai. sei que todos conhecem o que estou falando. para alguns clientes previamente identificados eu nunca tenho sistema, nem cartão físico disponível (que pena rsssss). temos procurado sanar as dificuldades e ao menor sintoma de problema o sistema sai do ar (rsss). consegui um pequeno aumento percentual de 4% para 5% boicotando a venda de uma empresa (por tempo limitado). imagine o que conseguiriamos se realmente nos uníssemos. deixar de vender já pensei várias vezes, mais ..... |
03/01/2009, 05:32:01 | #14 |
Usuário Diamante
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as vezes eu deixo d vender mais naum gosto alem do cliente sair insatisfeito fala muito mal da loja
ta certo q uma vez ou outra meu sistema fica fora rsrsrsr tem o plano na visa p vender recarga no cartão vc leva livre 1 real em qualquer valor d recarga e se passar muito vc nao paga as transaçõs q gasta 1 pulso por recarga! mais a minha é gprs posso levar p qualquer local p ter esse beneficio teria q pedir outra maquina enfim seria mais dor d kabça! entao esse problema com recarga continua q consegui diminuir bastante controlado o sistema (colocando o cliente p anotar e tal...) |
05/01/2009, 10:49:22 | #15 |
Usuário Diamante
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O duro ainda pessoal, é quando o cliente vem na loja e se acha no direito de ser superhiperultrabem atendido pois ele passa em vários lugares e compra recarga na sua loja, dando lucro pra você, tenha a santa paciência que lucro essa porcaria dá?E quando querem pagar no cartão, "Ah, mas é no débito, é a vista", o cara é tão besta que acha que manteriam um sistema eletrônico, onde envolve suporte, informatização, pessoal ligado a bancos, finanças em geral para fazer a transferência tanto física como lógica da grana, de graça?eita povo sem noção, esse fato citado pelo Jessé de recarregar pelo visa e muito importante, afinal quebra o monópolio dos exploradores, mas ainda está longe de ser bom, afinal os valores mínimos para recarga são maiores e também é outro parto a ser efetuado para colocar o crédito no celular do cliente, deve existir sim um meio de melhorarmos isso pessoal, só o fato de todos estarem discutindo isso aqui já é uma evolução enorme, meus agradecimentos sinceros pessoal.
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26/05/2009, 11:43:09 | #16 |
Banido
Usuário Problema
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Recargas
esse problema euresolvi colocando uma maquineta de recargas da GETNET, alem de ter 8% de margem ela eh igual a uma maquina da visa imprime o codigo e o cliente insere ligando pro call daoperadora.
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O seguinte Usuário agradeceu à geanni por essa útil mensagem: | malmsteen (07/06/2009) |
31/07/2009, 03:43:26 | #17 |
Iniciante
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o meu unico problema é o troco, nao sei pq essas operadoras nao fazem valores melhores de se trabalha..
o cliente vem pedi um cartao de 6, ou 12 reais com notas de 50 ou 100 eu ja nao vendo.. nao aguento ir mais atras de troco... a questao da comissao, agente tem que aturar, pois as recargas chamam os clientes para a loja, isso é oq vale mais.. mais um aumento na comissão seria mt bom.. vlw pessoal...
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Lider Celular - Assistência Técnica |
31/07/2009, 09:07:53 | #18 |
Usuário Diamante
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O dificil é voce ter que aguentar essa:
Cliente: Tem recarga da Vivo? Atendente: Não trabalhamos com recarga Sr. Cliente: Loja quebrada, até farmacia tem recarga só aqui que nao tem! Inventa de nao trabalhar vc so escuta esse tipo de frase! O correto e recorrer a varios metodos, como solicitar que o cliente anote o numero no cardeno como o colega falou acima. |
01/08/2009, 09:35:18 | #19 |
Usuário Ouro
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Aqui adoto o mesmo procedimento do robertomasterr e já deixo o cliente previamente avisado que quem é responsavel pela ativação dos cretidos é a operadora. Não estou tendo problemas, minha unica reclamação é o lucro, no meu caso, está dando um pouco menos de 4%.
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20/08/2009, 11:22:07 | #20 |
Usuário Diamante
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eu concordo que a lucratividade das recargas são extremamente baixas, mas eu encaro como uma maneira a mais de ter clientes em minha loja, normalmente enquanto um funcionário está fazendo a recarga para o cliente outro funcionário puxa um assunto, bate um papo, oferece algum produto... é como no posto de gasolina, não é cobrado nada pra lavar o vidro do carro e olhar água e óleo, mas o bom frentista já oferece algum produto ou serviço e por mais que o cliente não leva nada 1, 2 ou 10 vezes, uma hora ou outra ele vai levar alguma coisa e aí está o lucro.
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