..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 13/11/2009, 09:51:14   #1
vere
Usuário Ouro
 
Registrado em: 09/10/2006
Location : goias
Posts: 179
Agradecimentos: 2
Agradecido 37 vez em 25 Posts
Padrão erro 3555

alguem pode me dizer porque ta dando este erro
ao fazer flash no 3555.
obs atc apenas reiniciava
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar ScreenShot002.rar (542.3 KB, 7 visualizações)
vere está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/11/2009, 10:17:53   #2
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vere Ver Post
alguem pode me dizer porque ta dando este erro
ao fazer flash no 3555.
obs atc apenas reiniciava
tente fazer a atualização com as caixinhas marcadas como eu assinalei na foto e observe se a flash que você esta jogando se é maior que a original do aparelho pq se não for será necessario marcar a opção downgrade como esta mostrando na figura.
Se mesmo assim continuar dando o erro tente fazer a atualização com a Pkey, se com a pkey der erro tbem será necessario dar um erase no aparelho, depois gravar a pm e por ultimo a flash.

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip n73.zip (66.1 KB, 5 visualizações)

Última edição por rodrigocaputira; 13/11/2009 às 10:20:43
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/11/2009, 01:00:42   #3
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
tente fazer a atualização com as caixinhas marcadas como eu assinalei na foto e observe se a flash que você esta jogando se é maior que a original do aparelho pq se não for será necessario marcar a opção downgrade como esta mostrando na figura.
Se mesmo assim continuar dando o erro tente fazer a atualização com a Pkey, se com a pkey der erro tbem será necessario dar um erase no aparelho, depois gravar a pm e por ultimo a flash.

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
só pra complementar acho que marcar a opção de downgrade é relativo pois isso só se aplica quando vai instalar uma versão menor do que a do aparelho. e tem casos que é melhor aplicar uma flash maior do que fazer o downgrade.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:01:58.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet