..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/05/2010, 08:49:57   #1
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão W200 erro de Desbloqueio !!!!!!

amigos por gentileza me deem aqui uma ajuda eu desbloquei um W200 e ele nao tava aceitando o desbloquio ai fiz uma flech de uma outra versão e pasou o desbloqueio normalzinho mais agora ele apresenta a mensagem chip inativo o que fazer nesse caso? desde ja agradeço a todos.....
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/05/2010, 09:01:37   #2
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,585
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell Ver Post
amigos por gentileza me deem aqui uma ajuda eu desbloquei um W200 e ele nao tava aceitando o desbloquio ai fiz uma flech de uma outra versão e pasou o desbloqueio normalzinho mais agora ele apresenta a mensagem chip inativo o que fazer nesse caso? desde ja agradeço a todos.....
Verifique Se o ATC. esta Na Black Lista (Lista Negra)
__________________






Evite Poster Desnecessário..
By Diego Macedo
diego R de Macedo está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/05/2010, 09:52:49   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell Ver Post
amigos por gentileza me deem aqui uma ajuda eu desbloquei um W200 e ele nao tava aceitando o desbloquio ai fiz uma flech de uma outra versão e pasou o desbloqueio normalzinho mais agora ele apresenta a mensagem chip inativo o que fazer nesse caso? desde ja agradeço a todos.....

O senhor testou o atc se ele antes de desbloquear ele pegava a operadora de origem ?
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/05/2010, 12:15:31   #4
Joaquim Garcia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/04/2005
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 710
Agradecimentos: 20
Agradecido 506 vez em 278 Posts
Padrão

É comum o cliente chegar e pedir para fazer o desbloqueio com o aparelho bloqueado por alguma operador. Eles acham que um simples desbloqueio ele vai funcionar em outra operadora. Muitas vezes vc pergunta se o aparelho estava funcionando em alguma operadora e eles afirmam categoricamente que sim! Aqui eu testo todos os aparelho que aparecem e na frente do cliente.
__________________
Não forneço informações via MSN ou MP, Trabalho sózinho e fica difícel responder um à um. Por favor, não insistam!
Joaquim Garcia está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/05/2010, 12:22:43   #5
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Question

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell Ver Post
amigos por gentileza me deem aqui uma ajuda eu desbloquei um W200 e ele nao tava aceitando o desbloquio ai fiz uma flech de uma outra versão e pasou o desbloqueio normalzinho mais agora ele apresenta a mensagem chip inativo o que fazer nesse caso? desde ja agradeço a todos.....
amigo qual era a operadora de origem e qual é a operadora que está tentando utilizar nesse atc?
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/05/2010, 03:09:26   #6
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão

rapaz é o seguinte eu errie em nao ter testado entao dancei nessa .... bem que eu suspeitava que era blac list deve ser ... agora ou devolvo op dinheiro dele ou entao faço alguma coisas ... alguem sabe como reparar o imei dele pela setool? reescrever o imei original dele ! quem souber me ajude pra ver se dar certo . Desde ja agradeço a todos!!!!



DEUS È FIEL
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/05/2010, 04:17:22   #7
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell Ver Post
rapaz é o seguinte eu errie em nao ter testado entao dancei nessa .... bem que eu suspeitava que era blac list deve ser ... agora ou devolvo op dinheiro dele ou entao faço alguma coisas ... alguem sabe como reparar o imei dele pela setool? reescrever o imei original dele ! quem souber me ajude pra ver se dar certo . Desde ja agradeço a todos!!!!



DEUS È FIEL

amigo a questão é a seguinte se ta no black list o senhor não tem nada a ver peça a nota fiscal e mande ele se virar mais esses dias vi um membro ser expulso por ter tido a mesma atitude que a sua em ficar desrespeitando as regras do forum de uma olhada nisso.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:49:08.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet