..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/08/2008, 10:48:35   #1
pedro henrrique noqueira
Iniciante
 
Registrado em: 19/06/2008
Location : inhumas goias
Posts: 59
Agradecimentos: 1
Agradecido 10 vez em 8 Posts
Padrão w510 com boot 0xCA1 no w5

olha amigos pequei um W510 com o boot 0xCA1 pra desbloquear mais a smart clip fas so com boot 0XC50 mais o W5 tem este boot 0xCA1 coloquei o w510 na preparaçao do w5 com o mesmo boot 0xCA1 fis o desbloqueio do w510 na preparaçao do w5 deu blz
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar imagem.rar (78.5 KB, 36 visualizações)
pedro henrrique noqueira está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado pedro henrrique noqueira por essa útil mensagem:
eurico (20/09/2008), Hitech com (22/08/2008)
Não Lido 26/08/2008, 06:03:49   #2
The_Phone
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/02/2007
Location : pernambuco recife
Posts: 166
Agradecimentos: 36
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão

Amigo O Meu Esta Dando erro: telefone n encontrado .. na hora de reconhecer os testpoint do smart-tp .. .. ai eu ligo so o tp A ele reconhece o cell ler o boot 0.00 e quando vai enviar o boot da erro tempo limite de io ou ele envia o boot e dps dos 100% da erro de carga... e se eu ligar so o tp B ele reconhece com o boot original do cell e manda ligar os tp's corretos
__________________
ninguem é perfeito, então pq negar meus erros?
The_Phone está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/08/2008, 08:09:13   #3
leisoar
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/07/2007
Location : São Paulo
Posts: 145
Agradecimentos: 5
Agradecido 86 vez em 30 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por The_Phone Ver Post
Amigo O Meu Esta Dando erro: telefone n encontrado .. na hora de reconhecer os testpoint do smart-tp .. .. ai eu ligo so o tp A ele reconhece o cell ler o boot 0.00 e quando vai enviar o boot da erro tempo limite de io ou ele envia o boot e dps dos 100% da erro de carga... e se eu ligar so o tp B ele reconhece com o boot original do cell e manda ligar os tp's corretos

Tente utilizando o TP A e B simultaneamente.

leisoar
__________________
Nasci aprendendo...vou morrer aprendendo... custe o que custar... e se quizer aprender... vem também!
leisoar está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:54:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet