..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > NsPro Box

NsPro Box Tudo sobre a box NsPro

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/11/2008, 11:25:24   #1
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão Opinioes sobre a box!

bem galera estou a procura deuma box para samsung e gostaria de saber a opiniao de quem tem a nspro sobre ela, sobre o processo de desbloqueio, processo de flash: grau de dificuldade e sobre os arquivos, o programa dela e estavel e etc.

o que me atraiu nessa box foi os aparelhos que suas concorrentes nao fazem o desbloqueio como f250, j700 e etc!

abraços
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2008, 01:11:09   #2
jota
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/05/2006
Location : Mineiros-Go
Posts: 493
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
Padrão

Qto a box especificamente nao sei opinar por nao tê-la, porem, qdo aos modelos refefidos o modulo HWK faz 100%.

Boa sorte.
jota está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2008, 01:39:08   #3
Alysson silva
Usuário Ouro
 
Registrado em: 26/01/2008
Location : belo horizonte
Posts: 134
Agradecimentos: 33
Agradecido 6 vez em 6 Posts
Padrão

Tb gostei da box... me atende mt bem bem.. aki.. e e mt rapida suas
solicitaçães de serviço..!!
Alysson silva está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2008, 02:36:29   #4
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
bem galera estou a procura de uma box para samsung e gostaria de saber a opiniao de quem tem a nspro sobre ela, sobre o processo de desbloqueio, processo de flash: grau de dificuldade e sobre os arquivos, o programa dela e estavel e etc.

o que me atraiu nessa box foi os aparelhos que suas concorrentes nao fazem o desbloqueio como f250, j700 e etc!

abraços
como o amigo já é veterano, sei que conhece as regras, porém não custa dar uma lembrada não é verdade? você iniciou o tópico com o seguinte título: "opiniões sobre a box", mais não disse qual - ficou um título aberto concorda?

lembre-se de ser mais específico em seus títulos de acordo com o que preceitua as regras de uso do nosso fórum.

"...6.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema...."

caso o amigo queira relembrar a regra na integra eis o link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

só o estou lembrando porque o amigo sabe que é de nosso interesse e dever manter o fórum organizado.

amigo apenas e tão somente como ressalva; o amigo cita que modelos como o C275 e J700 entre outros, são desbloqueáveis apenas na NSPRO; entretanto afirmo ao amigo que sem nenhum demérito ao que o amigo afirma (pois em relação a modelos da samsung alguns realmente são desbloqueados apenas na NSPRO); e apenas a título de esclarecimento, especificamente esses 02 modelos citados (C275 e J700) são desbloqueáveis por outras boxes a qual podemos citar especificamente as do padrão sara com hwk original; veja este link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

um grande abraço.

Última edição por Valterio cavalcanti; 28/11/2008 às 10:42:39 Motivo: inserir a ressalva
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2008, 07:27:11   #5
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Valterio cavalcanti Ver Post
como o amigo já é veterano, sei que conhece as regras, porém não custa dar uma lembrada não é verdade? você iniciou o tópico com o seguinte título: "opiniões sobre a box", mais não disse qual - ficou um título aberto concorda?

lembre-se de ser mais específico em seus títulos de acordo com o que preceitua as regras de uso do nosso fórum.

"...6.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema...."

caso o amigo queira relembrar a regra na integra eis o link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

só o estou lembrando porque o amigo sabe que é de nosso interesse e dever manter o fórum organizado. um grande abraço
ok amigo concordo que ficou um pouco aberto sim... agora se vc ver por outro lado o post esta na area sobre a nspro, entao quem le saberia que se trataria dessa box!

abraços
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/11/2008, 12:32:19   #6
Tele Dil
Usuário Ouro
 
Registrado em: 16/07/2006
Location : Estancia Velha - RS
Posts: 173
Agradecimentos: 31
Agradecido 105 vez em 38 Posts
Padrão

Ola...
Tenho a NS PRO e justamente comprei ela pela:
Quantidade de telefones que ela faz;
Suporte muito bom,
Compatibilidade de cabos dela (Cabos da Sarasoft servem nela);
Facilidade de usar;
Linguagem do software em português de Portugal;
Superioridade em relação à HWK (sem comentários);
Isso e muita outras vantagens que ela trás no suporte...

Muito boa a Box...recomendo ela

Gelson

Última edição por Tele Dil; 23/03/2009 às 11:02:50
Tele Dil está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:07:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet