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Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
22/12/2008, 01:08:55 | #1 |
Usuário Diamante
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Recarga de Créditos em Celulares.
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29/12/2008, 11:40:31 | #2 |
Usuário Ouro
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É amigo vc tem toda razão, por várias vezes quiz deixar de trabalhar com recargas em minha loja por motivos de créditos que ñ cairam e o cliente vem cheio de atitude e em alguns casos cheios de razão te cobrar. Imagine vc, com seu filho passando mau... vai até uma loja e faz uma recarga pra ligar pro médico ou taxi... mas infelizmente vc ñ consegue porque os créditos ainda ñ cairam... isso é verídico, acontece com várias pessoas que precisam do serviço.
O que me deixa indignado com isso é o fato da máquina efetuar a recarga mesmo sabendo que o sistema está OFF Line e ñ ter o recurso ESTORNO para que nesses casos vc possa fazer um estorno para o cliente poder comprar uma recarga física (cartão). 4% de lucro ñ é nada para tanta dor de cabeça... mas isso atrai cliente para loja. Isso é meu ponto de vista... abraço a todos
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EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, LEIA AS NOVAS REGRAS SOBRE ANUNCIOS NA ASSINATURA E AVATAR |
30/12/2008, 08:57:03 | #3 |
Usuário Diamante
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para evitar esse tipo d problema
eu ja falo logo ao cliente "pode ser q a recarga caia d imediato e pode ser q demore" geralmente aki ca ina hora" tbm eu anoto o numero do cliente e peço p ele olhar e confirmar! confirmado eu ja coloco, quando imprime confirmo novmente! se ele voltar eu falo eu te exppliquei e confirmei entao pronto!! recarga é xato p kraio!!! |
30/12/2008, 01:06:18 | #4 |
Usuário Diamante
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Recarga de Créditos em Celulares
Vai uma dica:
1. Quando o Cliente chegar para recarga, entregue caderno e caneta e deixe que ele anote o seu numero, assim nunca erra. |
30/12/2008, 04:30:58 | #5 | |
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Citação:
OBS.: Evite colocar créditos sem o cliente estar com telefones em mãos.
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02/01/2009, 07:34:57 | #6 | |
Usuário Diamante
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Citação:
Isso acontesse em 90% de lojas!!! esse método é infalivel!!!! cliente: tem credito? atendente: tem sim senhor!! cliente: me da 1 de 20,00 atendente: me empresta o celular senhor ai entra a diferença atendente: pega o cel e liga para 0800 643 0424, ai vai ouvir o numero e a atendende se nao tiver caneta pega a calculadora e vai ouvindo e colocando na calculadora pra nao embolar muito só marca o numero sem o DDD (processo demora de 15 a 20 segundos, é rapidinho) atendente: pronto senhor, ja esta na sua linha o credito!!! cliente: obrigado atendente: eu que agradeço!!!!! DONO DA LOJA: SATISFEITO!!!!!!! o detalhe é que nós ja temos problemas demais com atc, temos que eliminar qualquer tipo de possibilidade de possiveis problemas envolvendo literalmente DINHEIRO!!!!! |
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O seguinte Usuário agradeceu à vivercell celulares por essa útil mensagem: | nadson (02/01/2009) |
02/01/2009, 11:27:24 | #7 |
Usuário Diamante
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Fico satisfeito de estarem participando desse tópico, concordo plenamente com vocês, só que pow, olha o tempo que toma tudo isso, ficar ligando pra 0800, dando toque em celular de cliente pra ver se o nº está correto, isso ainda quando o numero fica marcado em chamadas recebidas, e como ja aconteceu conosco aqui na loja, o cliente ligar 2 horas da manhã, a gente dormindo, e o cara querendo saber quem é, tudo bem dae vão me dizer "apague as chamadas recebidas do celular do cliente", pessoal a questão é que é muito pouco, pra muita dor de cabeça, tinhamos que nos unir e boicotar os caras para que pagassem uma comissão melhor pessoal, muita dor de cabeça pa pouca grana.
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03/01/2009, 10:07:12 | #8 |
Usuário Ouro
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olha na minha loja tennho a recarga on line...
Quando o cliente chega ele anota o numero em um papel que fiz somente para recarga, lá consta o numero do cliente, data, o valor da recarga que ele quer e assina na frente, depois disso meus problemas com recarga acabaram. Obs: as operadoras na recarga on line tem o prazo de 1 hora a 12 horas pra efetuar a recarga on line. Isso quem me passou foi um atendente de call center da Brasil telecom. |
03/01/2009, 10:40:05 | #9 |
Usuário Diamante
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concordo é muito pouco lucro p tanta dor d cabça
quando a loja ta cheia e xega cliente querendo recarga (ainda mais as d 12, 17... q os clientes vem com notas d 50) ai eu falo q ta fora do ar afinal naum vou deixar d ter mais lucro em um desbloqueio ou manutenção p ter dor d cabça dando troco p as recargas rsrsrs! aki ao lado tem uma loja d cosméticos q tem uma maquina d recarga nessas ocasiões empurro tudo p ele!!!! |
03/01/2009, 12:10:31 | #10 |
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Rapaz, recarga já me deu muita dor de cabeça e pouco lucro por isso eu não vendo mais essa porcaria que só dá lucro pra operadora.
Mas pra quem teima em trabalhar "de graça" pras operadoras a dica é: fazer um formulário onde o próprio cliente anota o número que quer recarregar, fazendo assim se ele errar vc está isento de culpa.
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