..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Samsung

Samsung Tudo sobre Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/01/2009, 07:29:53   #1
evandro.guillherme
Novato
 
Registrado em: 21/01/2009
Location : Apucarana - Paraná
Posts: 14
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Como fazer flash pela n-box

Bom dia, desculpe se criei sem precisar, mas eh que não tenho alternativa, já pesquisei bastante, talvez possa ter passado sem ver, mas eh o seguinte:

Tenho uma box n-box+hwk. Quanto a desbloqueio de aparelhos ta tranquilo, porem me deparei com algo. Tenho um samsung f250l para fazer flash, porem não acho uma flash para n box que seja português, existe somente uma no servidor, e eh da telefonica. No entanto, tenho um outro f 250l que esta beleza, e gostaria de saber se existe como passar a flash de um para outro, como se fosse uma copia, uma conversão , sei la...nem sei se essa box fornece essa opção, e se faz gostaria de saber como, pois não faço a mínima ideia de como o fazer.Enquanto isso vou pesquisando mais, agradeço a ajuda.
evandro.guillherme está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/01/2009, 08:04:20   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por evandro.guillherme Ver Post
Bom dia, desculpe se criei sem precisar, mas eh que não tenho alternativa, já pesquisei bastante, talvez possa ter passado sem ver, mas eh o seguinte:

Tenho uma box n-box+hwk. Quanto a desbloqueio de aparelhos ta tranquilo, porem me deparei com algo. Tenho um samsung f250l para fazer flash, porem não acho uma flash para n box que seja português, existe somente uma no servidor, e eh da telefonica. No entanto, tenho um outro f 250l que esta beleza, e gostaria de saber se existe como passar a flash de um para outro, como se fosse uma copia, uma conversão , sei la...nem sei se essa box fornece essa opção, e se faz gostaria de saber como, pois não faço a mínima ideia de como o fazer.Enquanto isso vou pesquisando mais, agradeço a ajuda.
Você pode usar a opção READ FLASH para ler o telefone BOM e depois usar a opção WRITE FLASH para gravar em outro telefone o seu backup.

No site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] existe alguns FIRMWARE para o modelo SGH-F250L.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/01/2009, 11:17:43   #3
evandro.guillherme
Novato
 
Registrado em: 21/01/2009
Location : Apucarana - Paraná
Posts: 14
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
Você pode usar a opção READ FLASH para ler o telefone BOM e depois usar a opção WRITE FLASH para gravar em outro telefone o seu backup.

No site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] existe alguns FIRMWARE para o modelo SGH-F250L.
O problema e que da erro no 1st boot...
evandro.guillherme está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/01/2009, 11:53:42   #4
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por evandro.guillherme Ver Post
O problema e que da erro no 1st boot...

Tente sem bateria e segure o power ao inciar a leitura.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/02/2009, 08:50:53   #5
evandro.guillherme
Novato
 
Registrado em: 21/01/2009
Location : Apucarana - Paraná
Posts: 14
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Quase lah

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
Tente sem bateria e segure o power ao inciar a leitura.
Bom, agorsem bateria ou com ela da erro na leitura mcu... pode ser a velocidade, nao sei.... estou testando com varias velocidades de leitura, mas tah chato....
evandro.guillherme está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/02/2009, 01:45:41   #6
evandro.guillherme
Novato
 
Registrado em: 21/01/2009
Location : Apucarana - Paraná
Posts: 14
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Quase lah...

Citação:
Postado Originalmente por evandro.guillherme Ver Post
Bom, agorsem bateria ou com ela da erro na leitura mcu... pode ser a velocidade, nao sei.... estou testando com varias velocidades de leitura, mas tah chato....
Beleza... consegui fazer a leitura full do mcu, mas quando vou fazer a leitura do TFS Nand, dah erro no meio da leitura...
evandro.guillherme está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:27:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet