..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/01/2010, 04:36:56   #1
cesaroliveira.md
Usuário Ouro
 
Registrado em: 07/11/2006
Location : Rio Verde - GO
Posts: 100
Agradecimentos: 62
Agradecido 24 vez em 13 Posts
Padrão LG GM210 - Sim Inativo

boa tarde, estou com um LG Gm210 que ao inserir o chip ele inicia normal mas aparece na tela a mensagem sim inativo, essa mensagem é comum na linha da sony ericsson quando é blacklist mas na Lg nunca tinha visto.
e mesmo com o desbloqueio geral ele fica assim sempre. ja fiz o factore reset tanto pelo celular quanto pela box Vygis mas não resolveu
Se algum amigo tiver algum procedimento pra resolver agradeço, só não consegui ainda é passar uma flash nele pra ver se resolve pois estou sem e procurei aqui no forum achei um link mas parece que esta fora do ar.
Desde ja agradeço a todos....
__________________
Atenciosamente.

César Oliveira
Mundo Digital Celulares.
Assistencia Tecnica
Rio Verde - GO
cesaroliveira.md está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à cesaroliveira.md por essa útil mensagem:
Roney Aguiar (19/06/2012)
Não Lido 21/01/2010, 05:22:41   #2
priscila do nascimento
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/08/2009
Location : SP
Posts: 225
Agradecimentos: 140
Agradecido 64 vez em 32 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por cesaroliveira.md Ver Post
boa tarde, estou com um LG Gm210 que ao inserir o chip ele inicia normal mas aparece na tela a mensagem sim inativo, essa mensagem é comum na linha da sony ericsson quando é blacklist mas na Lg nunca tinha visto.
e mesmo com o desbloqueio geral ele fica assim sempre. ja fiz o factore reset tanto pelo celular quanto pela box Vygis mas não resolveu
Se algum amigo tiver algum procedimento pra resolver agradeço, só não consegui ainda é passar uma flash nele pra ver se resolve pois estou sem e procurei aqui no forum achei um link mas parece que esta fora do ar.
Desde ja agradeço a todos....
Da um olhadinha no topico do nosso amigO [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], que podera resolver o seu problema :
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


_
__________________________________________________ _________
Se a mensagem for útil clique em agradecer

priscila do nascimento está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado priscila do nascimento por essa útil mensagem:
Andrius (12/06/2014), cesaroliveira.md (21/01/2010), multitech (26/03/2012), Roney Aguiar (19/06/2012)
Não Lido 21/01/2010, 07:07:26   #3
cesaroliveira.md
Usuário Ouro
 
Registrado em: 07/11/2006
Location : Rio Verde - GO
Posts: 100
Agradecimentos: 62
Agradecido 24 vez em 13 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por priscila do nascimento Ver Post
Da um olhadinha no topico do nosso amigO [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], que podera resolver o seu problema :
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


___________________________________________________ _________
Se a mensagem for útil clique em agradecer
Oi Priscila agradeço pela sua atenção e pela sua dica, li o topico do amigo valterio, sei que essa mensagem que aparece "sim inativo" geralmente é blacklist, mas confome citei é comum na linha sony essa mensagem.
O que eu achei estranho é aparecer nessa linha da LG pois quando é bloqueio pela operadora aparece mesmo Lgs Antigos: SOS Lgs Novos: Sim Não Registrado, e nesse que eu peguei aparece "sim inativo" a não ser que esses novos Lg´s estão assim agora, mas acho que pode ser software pois resetei e nada ainda to na procura de uma flash pra ele, se vc tiver alguma por manda pra nos.
e te agradeço mesmo pela sua atenção me valeu também pra saber mais detalhes... obrigado mais uma vez.....
fico no aguardo se mais alguém puder me ajudar....
__________________
Atenciosamente.

César Oliveira
Mundo Digital Celulares.
Assistencia Tecnica
Rio Verde - GO
cesaroliveira.md está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à cesaroliveira.md por essa útil mensagem:
Roney Aguiar (19/06/2012)
Não Lido 22/01/2010, 07:45:06   #4
Joaquim Garcia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/04/2005
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 710
Agradecimentos: 20
Agradecido 506 vez em 278 Posts
Padrão

Amigo cesaroliveira.md, essa mensagem pode ser do próprio SIM que ja está invaiido.
__________________
Não forneço informações via MSN ou MP, Trabalho sózinho e fica difícel responder um à um. Por favor, não insistam!
Joaquim Garcia está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Joaquim Garcia por essa útil mensagem:
priscila do nascimento (22/01/2010), Roney Aguiar (19/06/2012)
Não Lido 04/03/2010, 05:17:37   #5
cesaroliveira.md
Usuário Ouro
 
Registrado em: 07/11/2006
Location : Rio Verde - GO
Posts: 100
Agradecimentos: 62
Agradecido 24 vez em 13 Posts
Padrão

Pessoal Só pra concluir o tópico, realmente a mensagem que esta aparecendo nesses novos LG "Sim Inativo" é realmente Black-List, esta com o restrição na operadora de origem.
Peguei outros aparelhos LG mais novos com as mesmas mensagens e mesmo com flash, atualização de Software ou desbloqueio p/ outras operadoras não resolvia.
Pedi para que o cliente resolvesse direto com a operadora pra que fosse retirado o bloqueio de sinal nesse caso o aparelho era da Claro.
Então Demorou mas deixo aqui a dica que caso aparecer na assistência dos Colegas esses novos LG´s com essa informação pode Crer que é bloqueio de Sinal mesmo....
Valew e agradeço pela atenção dos colegas Priscila e Joaquim pelas dicas oferecidas...obrigado...
__________________
Atenciosamente.

César Oliveira
Mundo Digital Celulares.
Assistencia Tecnica
Rio Verde - GO
cesaroliveira.md está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado cesaroliveira.md por essa útil mensagem:
priscila do nascimento (05/03/2010), Roney Aguiar (19/06/2012)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet