..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/01/2010, 04:07:27   #1
Caio Dias
Novato
 
Registrado em: 28/12/2009
Posts: 14
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão V3(0CC1) Ao flashar, Erro: tempo de limite io

oi
estou com um v3occ1 aqui que eu ja fiz varios tp mais da leptune normal porem quando vou instalar a flash ele apresenta a informaçaõ ,tempo de limete ion preciso do arquivo flash e do tp se posivel desde ja agradeço a todos conpaheiro do forum !!!!!!!!!!!!!!!

Editado!
Por gentileza leia as regras do forum quando for criar um tópico. Pois uma delas(regras) reza que o Título do Tópico deve ser expecífico.
Obrigado!

Última edição por andrelino; 25/01/2010 às 05:41:59 Motivo: Correção de tópico
Caio Dias está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/01/2010, 04:29:23   #2
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

vc ta usando qual equipamento?
tente flash ele pelo scoult!
e carregue a bateria do seu atc.
pesquise aqui que vc axa a flash dele [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
e o tp dele vc vai precisar o smart tp [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
se eu nao me engano so pa flash nao precisa de fazer tp nao pelo scoult ne!
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz

Última edição por antonioviana; 25/01/2010 às 04:35:44
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/01/2010, 05:33:55   #3
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Caio Dias Ver Post
oi
estou com um v3occ1 aqui que eu ja fiz varios tp mais da leptune normal porem quando vou instalar a flash ele apresenta a informaçaõ ,tempo de limete ion preciso do arquivo flash e do tp se posivel desde ja agradeço a todos conpaheiro do forum !!!!!!!!!!!!!!!

Editado!
Por gentileza leia as regras do forum quando for criar um tópico. Pois uma delas(regras) reza que o Título do Tópico deve ser expecífico.
Obrigado!
Provavelmente você está tentando flashar o aparelho via SmartMoto sem o uso de TP(TestPoint). Não irá ter sucesso. Siga a dica do antonioviana que você terá sucesso. Usando o aplicativo ScoutFlasher disponível para baixar[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].

Pergunta: O aplicativo ScoutFlasher irá funcionar com minha S-card(de uso da SmartMoto/SmartClip)?
Resposta: Sim! Todas as funcionalidades do ScoutFlasher serão excutadas se conectado à S-Card no computador

Pergunta: Posso abrir o SmartMoto Junto com o ScoutFlasher?
Resposta: Não! Pois todos os dois usam a mesma porta IO de conexão do CardReader. Não sendo possivel a abertura e uso dos dois ao mesmo tempo.
andrelino está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:37:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet