..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Ust-Pro2

Ust-Pro2 Tudo sobre a Box UST PRO 2 (Ferramenta para Samsung)

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/03/2010, 12:27:24   #1
mfcelular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 01/08/2009
Location : Fortaleza - Ce
Posts: 108
Agradecimentos: 8
Agradecido 98 vez em 32 Posts
Padrão Erro Desbloqueio E1085 pela UST

Amigos do Forum, estou com um problema com a minha ust pro, estou com um E1085 para desbloquear, e quando vou fazer o desbloqueio fica dando esse erro ao gerar o código, alguem poria me ajudar, fico grato.
mfcelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/03/2010, 12:46:26   #2
mfcelular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 01/08/2009
Location : Fortaleza - Ce
Posts: 108
Agradecimentos: 8
Agradecido 98 vez em 32 Posts
Padrão Erro desbloqueio E1085

A foto do erro que esqueci de anexar.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Erro Desbloqueio E1085 ust.jpg (93.8 KB, 89 visualizações)
mfcelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/03/2010, 12:52:55   #3
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mfcelular Ver Post
A foto do erro que esqueci de anexar.
Use a versão 10.0.0 e opção READ CODES.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg E1085_unlock_by_ustpro2.JPG (70.0 KB, 80 visualizações)
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/03/2010, 01:10:04   #4
marcio.santos
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 08/05/2009
Location : Belo Horizonte
Posts: 34
Agradecimentos: 2
Agradecido 22 vez em 7 Posts
Padrão

com a versao 11.2.1



desmarque a opçao BYPASS IN TAT MODE e tente novamente


caso nao de certo selecione o modelo E1086L e clique em read codes
marcio.santos está offline   Responder com Quote
Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado marcio.santos por essa útil mensagem:
andreoros (29/09/2010), gugucelL (07/07/2010), leandro_grilo (05/03/2010), luciano aldiguieri (07/08/2010), pmbsousa (29/03/2010), radeke (14/04/2010), RaphaelRP (31/05/2010), Tecnosul (31/05/2010), Tie (17/07/2010)
Não Lido 20/05/2010, 05:20:35   #5
javidecel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 25/09/2006
Location : Redenção-ce
Posts: 443
Agradecimentos: 7
Agradecido 76 vez em 51 Posts
Padrão

o procedimento correto é como o companheiro a cima citou desmarca a opção ( bypass in ........) e read codes.......
javidecel está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:53:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet