..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/03/2010, 05:54:33   #1
wanderson_15anos
Novato
 
Registrado em: 01/03/2010
Location : São luís Ma
Posts: 17
Agradecimentos: 4
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Post sony ericsson w380 com placa do display esquentando

Oi amigos do fórum eu estou com um Sony Ericsson w380 com a placa do display esquentando sendo que antes o a parelho estava sem nem um tipo de som, fui fazer o jumper da campainha ai ela acabou ficando assim. Sendo que o jumper não ficou com nem um curto. Desfiz o jumper e contínuo esquentando e sem imagem. Alguém tem alguma dica para me dar ficarei muito agradecido.
wanderson_15anos está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/03/2010, 06:11:36   #2
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por wanderson_15anos Ver Post
Oi amigos do fórum eu estou com um Sony Ericsson w380 com a placa do display esquentando sendo que antes o a parelho estava sem nem um tipo de som, fui fazer o jumper da campainha ai ela acabou ficando assim. Sendo que o jumper não ficou com nem um curto. Desfiz o jumper e contínuo esquentando e sem imagem. Alguém tem alguma dica para me dar ficarei muito agradecido.
Provavelmente fechando curto em alguma parte(ou nos encaixes), ou placa molhada, ou componente em curto.
Tente fazer uma limpeza geral principalmente onde voce colocou solda para fazer o jumper.
andrelino está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à andrelino por essa útil mensagem:
wanderson_15anos (24/03/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:26:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet