..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/05/2010, 08:53:05   #1
calvesdesouza
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/10/2008
Location : Viçosa, MG
Posts: 122
Agradecimentos: 57
Agradecido 31 vez em 22 Posts
Padrão Ainda bem que não são todos assim!!!

Celular perdido no mar é encontrado 4 dias depois e ainda funciona

Taiwanês perdeu celular enquanto mergulhava perto da cidade de Keelung.
Aparelho navegou por 37 km e foi achado pelo salva-vidas Lin Huan-chuan.






O taiwanês Yu Hsin-leh perdeu seu celular no mar enquanto mergulhava perto da cidade portuária de Keelung, em Taiwan. No entanto, para sua surpresa, o aparelho foi encontrado quatro dias depois e ainda funcionava, segundo o jornal local "United Daily News".


Celular perdido no mar é encontrado 4 dias depois e ainda funciona. (Foto: Reprodução/United Daily News)



De acordo com o periódico, Yu Hsin-leh perdeu o celular no dia 24 de julho. O telefone navegou por 37 quilômetros e foi encontrado pelo salva-vidas Lin Huan-chuan na baía de Longdong.

Lin decidiu recarregar o aparelho e ligou para a mulher de Yu, já que o número dela constava na lista. "Todas as funções do telefone estavam normais", disse Lin.

"O proprietário ficou extremamente surpreendido porque pensou que tinha perdido o aparelho para sempre", acrescentou o salva-vidas.
calvesdesouza está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/05/2010, 08:12:51   #2
belltronic
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/01/2006
Location : SAO LUIS MARANHAO
Posts: 236
Agradecimentos: 19
Agradecido 99 vez em 65 Posts
Padrão

amigo calves de solsa so que nao me assusta esse fato ate porque ele estava impermeabilizado por essa embalagem cor limao que fez com que ele nao molhasse e nao afundasse,tratase de uma boia para salvatagem com essa cor para ser de facil identificaçao,é como os antigos navegadores faziam colocando mapas, cartas e outros pergaminhos em garrafas com a tampa vedada e lançavam ao mar na esperança de algum dia alguem encontrar boiando ao mar.eu por exemplo costumo usar sempre um preservativo dentro da porta cedulas nao so para aquilo mais para impermeabilizar o meu celular e minha porta cedula em caso de ter que me molhar quando chove ,no carnaval aqui na minha cidade chove muito e essa ideia e muito boa da ate para mergulhar com ele,se nao passa um virus que e microscopico imagina uma gota d`agua.
belltronic está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à belltronic por essa útil mensagem:
rodrigocaputira (20/05/2010)
Não Lido 20/05/2010, 08:22:21   #3
magoga
 
Registrado em: 26/08/2006
Location : Santa Cruz do Sul RS
Posts: 478
Agradecimentos: 194
Agradecido 264 vez em 72 Posts
Padrão

É não foi tão surpreendente assim não, somente o fato de o aparelho estar dentro de uma embalagem impermeabilizante fazendo com que o aparelho não tivesse contato com a água do mar já não deveria de ser motivo de tanto alarde assim e nota-se que na noticia não fala que o aparelho estava dentro desta embalagem. Claro, para fazer valer a reportagem, pois caso comentassem não repercutiria desta forma.
__________________
Juliano Magoga
Tecnico em Telecomunicaões

NAO MANDEM (MP) NAO RESPONDO



Se a mensagem for útil clique no botão [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Evite post desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado <!-- / sig -->
magoga está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/05/2010, 10:06:18   #4
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Uma pergunta que não quer calar. Porque o mergulhador estava com celular na hora do mergulho?? Qual finalidade, será que ele ia atender debaixo dàgua??
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/05/2010, 10:15:17   #5
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por belltronic Ver Post
amigo calves de solsa so que nao me assusta esse fato ate porque ele estava impermeabilizado por essa embalagem cor limao que fez com que ele nao molhasse e nao afundasse,tratase de uma boia para salvatagem com essa cor para ser de facil identificaçao,é como os antigos navegadores faziam colocando mapas, cartas e outros pergaminhos em garrafas com a tampa vedada e lançavam ao mar na esperança de algum dia alguem encontrar boiando ao mar.eu por exemplo costumo usar sempre um preservativo dentro da porta cedulas nao so para aquilo mais para impermeabilizar o meu celular e minha porta cedula em caso de ter que me molhar quando chove ,no carnaval aqui na minha cidade chove muito e essa ideia e muito boa da ate para mergulhar com ele,se nao passa um virus que e microscopico imagina uma gota d`agua.
Essa da camisinha no cell eu ainda não tinha visto falar, mas a dica é boa, será que o audio fica bacana.......tem que furar a camisola senão não ouve nada....hehehe
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/05/2010, 01:14:28   #6
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
Uma pergunta que não quer calar. Porque o mergulhador estava com celular na hora do mergulho?? Qual finalidade, será que ele ia atender debaixo dàgua??
As vezes as mulher dele deu a ordem de levar o celular onde quer que ele fosse. E ái dele se nao atendesse... nem que fosse debaixo dagua!
Ele é taiwanês.... mas vai q o cara for descendente de portugues....
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet