..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/06/2010, 09:33:06   #1
christianovalentimjf
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/12/2009
Location : JUIZ DE FORA/ MG
Posts: 278
Agradecimentos: 54
Agradecido 50 vez em 32 Posts
Padrão w380 louco !!!!!!!!!

Ola galera. preciso da ajuda de vcs, estou aki na bancada com um w380 que veio com rotor quebrado e flex rompido, fiz a troca dos mesmos, mas o atc apenas acensdia uma tela azul,preta, fiz sw e ele voltou...
Mas e ai q ta o problema depois d um certo tempo usando ele (coisa d um dia ligado) ele começa a piscar ai so para desligando ele e quando vc liga novamente ele volta com a tela duplicada e toda fora igual quando vc passsa uma fw errada d versao inferior q ficas tudo fora... gostaria de saber se alguem ai ja passou por isso e como conseguiu solucionar !! grato a todos
christianovalentimjf está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/06/2010, 09:43:28   #2
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por christianovalentimjf Ver Post
Ola galera. preciso da ajuda de vcs, estou aki na bancada com um w380 que veio com rotor quebrado e flex rompido, fiz a troca dos mesmos, mas o atc apenas acensdia uma tela azul,preta, fiz sw e ele voltou...
Mas e ai q ta o problema depois d um certo tempo usando ele (coisa d um dia ligado) ele começa a piscar ai so para desligando ele e quando vc liga novamente ele volta com a tela duplicada e toda fora igual quando vc passsa uma fw errada d versao inferior q ficas tudo fora... gostaria de saber se alguem ai ja passou por isso e como conseguiu solucionar !! grato a todos


issso é Problema no conector da placa que encaixa a fita flex
verifique se não há pequenas oxidaçães pois eu tava com uma assim
resolvi desoxidando e reparando todos os pino que encaixa a fita fleex
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/06/2010, 10:33:01   #3
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Question

Citação:
Postado Originalmente por christianovalentimjf Ver Post
Ola galera. preciso da ajuda de vcs, estou aki na bancada com um w380 que veio com rotor quebrado e flex rompido, fiz a troca dos mesmos, mas o atc apenas acensdia uma tela azul,preta, fiz sw e ele voltou...
Mas e ai q ta o problema depois d um certo tempo usando ele (coisa d um dia ligado) ele começa a piscar ai so para desligando ele e quando vc liga novamente ele volta com a tela duplicada e toda fora igual quando vc passsa uma fw errada d versao inferior q ficas tudo fora... gostaria de saber se alguem ai ja passou por isso e como conseguiu solucionar !! grato a todos

amigo pra começar gostaria que o amigo explicasse o que é ``rotor´´??? pois olhei no manual esquematico não vi nenhuma peça com esse nome em segundo ja experimentou testar com outro display? verifique tambem se o flex que o amigo usou está realmente perfeita e tambem se possa ter danificado algum pci tanto display ou placa principal ou a possibilidade de não ter deixado na montagem algo em curto.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/06/2010, 11:40:59   #4
christianovalentimjf
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/12/2009
Location : JUIZ DE FORA/ MG
Posts: 278
Agradecimentos: 54
Agradecido 50 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigo pra começar gostaria que o amigo explicasse o que é ``rotor´´??? pois olhei no manual esquematico não vi nenhuma peça com esse nome em segundo ja experimentou testar com outro display? verifique tambem se o flex que o amigo usou está realmente perfeita e tambem se possa ter danificado algum pci tanto display ou placa principal ou a possibilidade de não ter deixado na montagem algo em curto.
carcaça do meio, mola
christianovalentimjf está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/06/2010, 12:01:22   #5
cesinhacelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/05/2007
Location : teresina piaui
Posts: 355
Agradecimentos: 226
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão

verifiki se o flex ki vc botou ñ esta em curto poi flex generico causão esse tipo de problema, verifik tb oxidação na placa


tudo posso nakele ki me fortalece!!!!!!!!!!!!!!!!
cesinhacelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/06/2010, 12:07:35   #6
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,401
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por christianovalentimjf Ver Post
carcaça do meio, mola
amigo baixe o esquema postado e veja realmente que não há nenhuma peça com esse nome não estou querendo levantar polemica é por que fica dificil para nós identificar um problema com nomes ficticios para peças de uma olhada na pagina 6 segue tambem o link de um tradutor online para que o amigo tire as duvidas quanto a identificação das peças desse atc.


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]#
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar W380_Working_instruction.rar (2.59 MB, 23 visualizações)
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
jackly (28/07/2010)
Não Lido 28/06/2010, 12:18:12   #7
kelyreg
Novato
 
Registrado em: 28/06/2010
Location : SÃO PAULO-SP
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão W380

Amigo Ja Tive Varios Problemas Desse

E Só Resolvi Colocando Um Flex Novo E Detalhe A Camera Mal Colocada Pod Ocasionar Esse Problema


Coloque Um Flex Novo E Se Possivél Verifique Se A Camera Esta Colocada Corretamente
kelyreg está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/06/2010, 01:40:22   #8
jardson caldas
Usuário Ouro
 
Registrado em: 25/04/2010
Location : São Luis do Maranhão
Posts: 117
Agradecimentos: 52
Agradecido 24 vez em 20 Posts
Thumbs up

oi amigo psse o atc pelo update service pode ser memoria tente esse procedimento .eu ja sofri muito com w380 com flex aki eu sempre que vou trocar flex do 380 passo ele pelo update .
jardson caldas está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/06/2010, 09:38:20   #9
christianovalentimjf
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/12/2009
Location : JUIZ DE FORA/ MG
Posts: 278
Agradecimentos: 54
Agradecido 50 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jardson caldas Ver Post
oi amigo psse o atc pelo update service pode ser memoria tente esse procedimento .eu ja sofri muito com w380 com flex aki eu sempre que vou trocar flex do 380 passo ele pelo update .
ja fiz via update fica d boa mas dpois de um tempo o atc voltqa com o problema e aidna por cima em ingles pos o update instala um firmware da PANA que nao tem portugues !!!
christianovalentimjf está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet