..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/09/2010, 01:25:43   #1
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão Imei Lgs Novos, Tipo Gs155

estou com um Lg GS155 que chegou em minha assistencia com imei tudo zero ( 0000000000 ) e ja fiquei horas tentando colocar imei original do aparelho que se encontra na etiqueta do mesmo, e o programa fala que escreveu imei, mas na hora que vai olhar , nao mudou nada, continua 00000, me falaram que somente a box Z3 faz imei deste aparelho , gostaria de saber se realmente é verdade .
Juninho Celular está offline  
Não Lido 24/09/2010, 01:30:43   #2
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Experimente fazer alguns reset no aparelho antes de fazer a restauração de imei, se não resolver aplique uma flash e tenta fazer a reparação.
Poste resultados.
Boa sorte!!!
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline  
Não Lido 24/09/2010, 01:31:33   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Juninho Celular Ver Post
estou com um Lg GS155 que chegou em minha assistencia com imei tudo zero ( 0000000000 ) e ja fiquei horas tentando colocar imei original do aparelho que se encontra na etiqueta do mesmo, e o programa fala que escreveu imei, mas na hora que vai olhar , nao mudou nada, continua 00000, me falaram que somente a box Z3 faz imei deste aparelho , gostaria de saber se realmente é verdade .

Passe uma Full Flash ou eprom nesse atc que volta normalmente ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline  
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
Tecnosul (08/12/2010), vagner costa (13/01/2011)
Não Lido 24/09/2010, 01:33:00   #4
Carpedim
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/09/2010
Location : sao paulo - sp
Posts: 327
Agradecimentos: 147
Agradecido 344 vez em 149 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Juninho Celular Ver Post
estou com um Lg GS155 que chegou em minha assistencia com imei tudo zero ( 0000000000 ) e ja fiquei horas tentando colocar imei original do aparelho que se encontra na etiqueta do mesmo, e o programa fala que escreveu imei, mas na hora que vai olhar , nao mudou nada, continua 00000, me falaram que somente a box Z3 faz imei deste aparelho , gostaria de saber se realmente é verdade .
Na vdd vc nao pode falar assim que a box faz IMEI amigo, aki no forum nao é permitido qqr reparo desse genero,ok!

Tente aplicar um flahs e eproon de um atc bom.
e cuidado com suas palavras, ao se referir esse assunto.
Que nao sao permitido no forum.

bom trabalho!
__________________
Msg util, apenas AGRADEÇA.
Carpedim está offline  
Não Lido 24/09/2010, 01:48:39   #5
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Passe uma Full Flash ou eprom nesse atc que volta normalmente ok
Poste ai entao a full flash por que eu nao achei
Juninho Celular está offline  
Não Lido 24/09/2010, 01:48:44   #6
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Juninho Celular Ver Post
estou com um Lg GS155 que chegou em minha assistencia com imei tudo zero ( 0000000000 ) e ja fiquei horas tentando colocar imei original do aparelho que se encontra na etiqueta do mesmo, e o programa fala que escreveu imei, mas na hora que vai olhar , nao mudou nada, continua 00000, me falaram que somente a box Z3 faz imei deste aparelho , gostaria de saber se realmente é verdade .
complementando ao que nosso colega carpedim disse e para os que insistem em desreispeitar as regras do forum ou fazem por brincadeira porque so pode acessem os link´s abaixo!


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
devem achar que o forum está jogado as cobras ou abandonado.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 24/09/2010 às 01:50:54
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Não Lido 24/09/2010, 01:52:51   #7
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
complementando ao que nosso colega carpedim disse e para os que insistem em desreispeitar as regras do forum ou fazem por brincadeira porque so pode acessem os link´s abaixo!


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
amigo ninguem aqui esta desrespeitando o forum, voce que nao lêu direito, o aparelho esta com imei 00000 por que algum reparo no aparelho causou este defeito, ou foi flash ou desbloqueio e quero somente colocar o imei original do aparelho que se encontra na etiqueta do aparelho, quem nunca desbloqueou um aparelho e apos o desbloqueio o mesmo ficou sem sinal ?? eu to querendo resolver o problema de forma certa e nao errada, por que eu nao trabalho de forma errada, voce esta interpretando mal , pois todos aqui to forum ja sabemos que alterar imei é errado, e nao tem ninguem aqui desrespeitando regras. Muitos Lgs que apos reparar Epprom necessita de regravar imei original, e e isto que esta acontecendo com o Lg aqui da minha assistencia e por isso postei isto aqui no forum

Última edição por Juninho Celular; 24/09/2010 às 01:56:06
Juninho Celular está offline  
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Juninho Celular por essa útil mensagem:
DAILTON.REIS (26/01/2011), rodrigocaputira (24/09/2010)
Não Lido 24/09/2010, 01:55:48   #8
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão Sobre reparos em GS102,106,107,108 e 155.

Muitos reparos de reposição dos ATCS só serão possíveis com o Cabo GW300, atcs com bateria, ligado e sem Chip.
Assim sendo são necessários os dois cabos(GS107/GW300) p/trabalhar com esses ATCS.
Válido p/as boxes Vigys,Saras e Z3X.
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!
Beni Amaral está offline  
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Beni Amaral por essa útil mensagem:
Juninho Celular (24/09/2010), rodrigocaputira (24/09/2010)
Não Lido 24/09/2010, 01:59:27   #9
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Beni Amaral Ver Post
Muitos reparos de reposição dos ATCS só serão possíveis com o Cabo GW300, atcs com bateria, ligado e sem Chip.
Assim sendo são necessários os dois cabos(GS107/GW300) p/trabalhar com esses ATCS.
Válido p/as boxes Vigys,Saras e Z3X.
Agora sim, ta explicado, Obrigado Beni Amaral, sua informaçã foi muito util.
Juninho Celular está offline  
Não Lido 24/09/2010, 02:09:30   #10
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Juninho Celular Ver Post
amigo ninguem aqui esta desrespeitando o forum, voce que nao lêu direito, o aparelho esta com imei 00000 por que algum reparo no aparelho causou este defeito, ou foi flash ou desbloqueio e quero somente colocar o imei original do aparelho que se encontra na etiqueta do aparelho, quem nunca desbloqueou um aparelho e apos o desbloqueio o mesmo ficou sem sinal ?? eu to querendo resolver o problema de forma certa e nao errada, por que eu nao trabalho de forma errada, voce esta interpretando mal , pois todos aqui to forum ja sabemos que alterar imei é errado, e nao tem ninguem aqui desrespeitando regras. Muitos Lgs que apos reparar Epprom necessita de regravar imei original, e e isto que esta acontecendo com o Lg aqui da minha assistencia e por isso postei isto aqui no forum

amigo não deva ser so eu que esteja interpretando mal o senhor cria um topico com o titulo imei e menciona em seu post tal box faz o imei,todos que possuem a vygis ja está careca de saber o procedimento de desbloqueio,outra coisa que o senhor está errado é falar sobre a box z3 em um topico da vygis e ainda fica achando ruim e não me dirigi ao senhor nem citei seu post outra coisa,por que o senhor não acessa seu suport da vigys la tem postado a flash que o senhor solicita outro erro do senhor solicitando em local incorreto e sendo que o senhor nem tinha a pouco o numero de post´s nescessarios para baixar tais arquivos e mais uma desrespeitando as regras de agradecimentos acho que não preciso falar mais nada.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 24/09/2010 às 02:18:59
ECPTEC_ASSISTEC está offline  
Tópico Trancado

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:02:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet