..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/10/2011, 09:33:18   #1
Wellingtontava
Novato
 
Registrado em: 03/05/2005
Location : Aracruz - ES
Posts: 19
Agradecimentos: 3
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão IPhone 4 com o display apagado.

Ola a todos, não sei como posso explicar tal problema mas vou tentar, estava eu fazendo o downgrade de um iPhone 4 da AT&T de 4.3.5 para 4.3.3, e assim poder efetuar o jailbreak e o desbloqueio pelo Gevey Sim, fiz todo o processo corretamente, o aparelho funcionou e ai fui no Cydia para poder instalar novamente o repo666.ultrasn0w.com, porem quando o aparelho estava terminando a instalação o mesmo simplesmente apagou o display. pensei que tinha parado tudo e então coloquei para carregar e mesmo assim não deu certo, fiz todo o procedimento de restauração novamente e ai deparei com a seguinte situaçao, o aparelho comunica normalmente com o iTunes mas não aparece nada na tela, eu vejo tudo do aparelho até a tela com o cydia. Já tentei diversas vezes atualizar o mesmo, até colocar novamente a ios 4.3.5 e fazer downgrade de novo eu fiz mas o display não funciona, infelizmente não tenho a chave para abrir o mesmo e tirar a bateria para zerar a tensão do circuito (ideia que me passou na cabeça).

Alguem teria alguma ideia para me ajudar a resolver isso???
Wellingtontava está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/10/2011, 01:26:30   #2
lexus21
Usuário Diamante
 
Registrado em: 25/04/2005
Location : Brasilia
Posts: 351
Agradecimentos: 61
Agradecido 28 vez em 19 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Wellingtontava Ver Post
Ola a todos, não sei como posso explicar tal problema mas vou tentar, estava eu fazendo o downgrade de um iPhone 4 da AT&T de 4.3.5 para 4.3.3, e assim poder efetuar o jailbreak e o desbloqueio pelo Gevey Sim, fiz todo o processo corretamente, o aparelho funcionou e ai fui no Cydia para poder instalar novamente o repo666.ultrasn0w.com, porem quando o aparelho estava terminando a instalação o mesmo simplesmente apagou o display. pensei que tinha parado tudo e então coloquei para carregar e mesmo assim não deu certo, fiz todo o procedimento de restauração novamente e ai deparei com a seguinte situaçao, o aparelho comunica normalmente com o iTunes mas não aparece nada na tela, eu vejo tudo do aparelho até a tela com o cydia. Já tentei diversas vezes atualizar o mesmo, até colocar novamente a ios 4.3.5 e fazer downgrade de novo eu fiz mas o display não funciona, infelizmente não tenho a chave para abrir o mesmo e tirar a bateria para zerar a tensão do circuito (ideia que me passou na cabeça).

Alguem teria alguma ideia para me ajudar a resolver isso???

SIM LEVE em alguma assistencia tecnica!
__________________
Gold Fine Celular Assistencia tecnica DF.
lexus21 está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/10/2011, 04:48:09   #3
Wellingtontava
Novato
 
Registrado em: 03/05/2005
Location : Aracruz - ES
Posts: 19
Agradecimentos: 3
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por lexus21 Ver Post
SIM LEVE em alguma assistencia tecnica!

Amigo em que tipo de assistencia tecnica, uma autorizada da Apple ou uma assistencia tecnica que tenha alguem que entende de telefonia??? Isso aqui é um fórum e se você estivesse prestando atenção no topico veria que o aparelho é AT&T e assim as autorizadas Apple do brasil não fazem na garantia. Me dê uma resposta Técnica e não fique ganhando pontos de respostas dadas.

Ajude e não encha linguiça.....

SOu técnico em Telefonia Celular a 16 anos e sei o que estou falando.
Wellingtontava está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
ME550 display apagado JK CELL LG 4 26/10/2009 10:19:52
Soluçao,V3i e V3r display apagado. adriugv Motorola 2 05/07/2008 03:08:10
LC-1100 - DISPLAY APAGADO GENER FERNANDES LG 6 29/02/2008 08:57:08
8265i Display apagado Andys Nokia 1 18/12/2006 07:09:23
V60 color com display apagado vankad Motorola 0 24/02/2006 06:50:25


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:40:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet