..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/11/2012, 11:24:53   #1
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão Iphone 3G Desbloqueado - de repente deu SIM Invalido, é possivel ?

Bom dia amigos . Gostaria de uma opiniao de vcs sobre um Iphone 3G, versao 4.2.1

O mesmo entrou na assistencia apenas para trocar display e, antes de fazer a troca do mesmo, o Iphone estava funcionando tudo, dando sinal perfeitamente e com dois chip testado por mim .

Após fazer a troca do display e fui testar, o mesmo só fica dando "SIM INVALIDO" . Aparelho nacional, da operadora OI .

é possivel isso ocorrer ? ainda nao fiz software e nem Jailbrake, mas gostaria de ver com os amigos se há alguma outra solução sem os mesmos pra poder resolver .

Coloquei um novo display e fica da mesma forma. Primeira vez q vejo isso, o Iphone bloquear de repente, sendo q ja era desbloqueado e nao é BL .

A unica tentativa q fiz, foi ativa-lo pelo Itunes, e o mesmo dá a mensagem "NAO FOI POSSIVEL ATIVAR SEU IPHONE" ou fica na mensagem de Colocar Chip Original pra Ativa-lo .

Agradeço quem puder ajudar.
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/11/2012, 11:25:27   #2
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

se não está na black list, então vai ativar e dar sinal na Oi, mas a mensagem de SIM inválido não se refere a aparelho bloqueado. Ele tinha jailbreak? o cliente comprou recentemente? tem nota fiscal?

Citação:
Postado Originalmente por Olimpio Curiango Ver Post
Bom dia amigos . Gostaria de uma opiniao de vcs sobre um Iphone 3G, versao 4.2.1

O mesmo entrou na assistencia apenas para trocar display e, antes de fazer a troca do mesmo, o Iphone estava funcionando tudo, dando sinal perfeitamente e com dois chip testado por mim .

Após fazer a troca do display e fui testar, o mesmo só fica dando "SIM INVALIDO" . Aparelho nacional, da operadora OI .

é possivel isso ocorrer ? ainda nao fiz software e nem Jailbrake, mas gostaria de ver com os amigos se há alguma outra solução sem os mesmos pra poder resolver .

Coloquei um novo display e fica da mesma forma. Primeira vez q vejo isso, o Iphone bloquear de repente, sendo q ja era desbloqueado e nao é BL .

A unica tentativa q fiz, foi ativa-lo pelo Itunes, e o mesmo dá a mensagem "NAO FOI POSSIVEL ATIVAR SEU IPHONE" ou fica na mensagem de Colocar Chip Original pra Ativa-lo .

Agradeço quem puder ajudar.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/11/2012, 05:02:41   #3
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

não é Black List, tenho certeza . Aparelho comprado diretamente na loja da OI .

Minha unica solução nesse caso foi fazer o JailBrake e coloca-lo na versao do BB 6.15 , o q nao queria. Apos isso fiz o desbloqueio e realizou o desbloqueio com sucesso e dando sinal em tds operadoras .

De qualquer forma, obrigado
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/07/2013, 04:44:00   #4
bmunhoz
Novato
 
Registrado em: 07/03/2013
Location : São Paulo
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Iphone 3G Desbloqueado - de repente deu SIM Invalido, é possivel ?

Entrou um Iphone 4 na loja para troca de touch, e após eu trocar o cliente alega que não entra sinal.
Eu já verifiquei tudo na placa, esta aparentemente tudo certo...
Quando coloco e tiro de modo voo, ele aparece SIM INVALIDO.
podem me ajudar??
não funiona o 3G tambem! será bloqueio?
bmunhoz está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/07/2013, 10:16:48   #5
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão Re: Iphone 3G Desbloqueado - de repente deu SIM Invalido, é possivel ?

Citação:
Postado Originalmente por bmunhoz Ver Post
Entrou um Iphone 4 na loja para troca de touch, e após eu trocar o cliente alega que não entra sinal.
Eu já verifiquei tudo na placa, esta aparentemente tudo certo...
Quando coloco e tiro de modo voo, ele aparece SIM INVALIDO.
podem me ajudar??
não funiona o 3G tambem! será bloqueio?
Bom dia amigo. So a troca do touch nao acarreta alteração na antena, a nao ser se tiver sem querer danificado algo na placa. Mas como vc disse q ao colocar em modo voô e retirar o mesmo fica SIM INVALIDO, é pq o aparelho é bloqueado de operadora sim. Verifique qual operadora original do iphone e teste .
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Desbloqueio iPhone 4S - TPSIM possível Unlock iPhone 4S nas ultimas BaseBands joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 11/02/2012 01:12:43
possivel iphone 5 ? diego157 Apple / Iphone / Ipad 0 31/08/2011 08:55:12
Passar dados de um iphone para outro é possivel?! Daroas Apple / Iphone / Ipad 1 20/08/2010 06:49:37
Iphone 3g,Desbloqueado com Furious Sim mas não da Sinal. Daroas Outras Marcas & Modelos 3 04/12/2008 08:48:34
o iphone desbloqueado! Hosanan Outras Marcas & Modelos 0 21/11/2007 11:53:36


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:28:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet