..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/05/2008, 10:19:25   #1
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Thumbs up Respeito e amizade entre os participantes

Oi, boa noite a todos!!!

Antes de tudo quero parabenizar os administradores do fórum pelas melhorias apresentadas, tornando este espaço um local excelente para pesquisa e divulgação dos interesses daqueles que aqui participam. Em contrapartida, gostaria também de ressaltar alguns casos intrigantes que venho notando ultimamente, pois creio que o fórum tem o papel principal de gerar debates e informar, porém há alguns participantes que debatem de forma um tanto grosseira para com os outros, mostrando um ar de superioridade, inibindo aqueles que tão humildemente colocam seus pontos de vista à mostra.
Por isso, sugiro que a liberdade de expressão ocorra de forma democrática, prevalecendo o respeito entre aqueles que são iniciantes no fórum ou não, buscando tornar aqui um espaço de informação e irmandade, já que este também é um dos privilégios proporcionados pela internet.

Paz e Sucesso a TODOS!
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
jbcartoes (18/12/2008)
Não Lido 14/05/2008, 03:49:06   #2
diegoEx
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2007
Location : Natal
Posts: 234
Agradecimentos: 41
Agradecido 29 vez em 22 Posts
Padrão

Concordo em partes com nosso amigo, lembrando que as decisões tomadas pela equipe de moderadores busca sempre melhorar o fórum. Com relação aos "flames" que alguns usuários vem criando, isso é até normal, tendo em vista que estamos em um espaço de discussão e sempre haverá conflito de pontos de vista.

Desde que esses "flames" sejam acompanhados de bons tutoriais, explicações cada vez mais elaboradas e o ajudando assim no enriquecimento do fórum, serão bem vistos.

No mais, bom tópico para discussão e quem sabe muitos outros usuários possam vir aqui e expor suas opniões.

Também somos humanos...

Até
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Diego Filgueira
diegoEx está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/12/2008, 05:18:22   #3
reriusat celulares
Novato
 
Registrado em: 09/12/2008
Posts: 8
Agradecimentos: 5
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Já que vc falou em INICIANTES, podia ter algum topicos para iniciantes mesmo como eu, saiu sinal agora na minha cidade e complei uma N-BOX, SMART CLIP com SMART CARD e uma V-POWER, mas não sei o que é POR EXEMPLO uma FLASH MCU, PPM, CNT nem pra que serve, desculpe a minha falta de conhecimento, mas não sei de nada mesmo e sei um pouco devido esse maravilhoso FORUM.
reriusat celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/12/2008, 10:17:41   #4
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por reriusat celulares Ver Post
Já que vc falou em INICIANTES, podia ter algum topicos para iniciantes mesmo como eu, saiu sinal agora na minha cidade e complei uma N-BOX, SMART CLIP com SMART CARD e uma V-POWER, mas não sei o que é POR EXEMPLO uma FLASH MCU, PPM, CNT nem pra que serve, desculpe a minha falta de conhecimento, mas não sei de nada mesmo e sei um pouco devido esse maravilhoso FORUM. Deste já muito obrigado.
amigo não esqueça de completar seu perfil e assim evite receber pontuação negativa. isso é uma das exigências de nosso fórum.

agora em relação ao seu post e visando contribuir com sua solicitação estamos criando um tópico que pode ser acessado através do link abaixo. espero que o mesmo seja útil para você e para muitos outros amigos.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por Valterio cavalcanti; 17/12/2008 às 10:38:30
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/12/2008, 06:01:49   #5
aclaudio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/05/2007
Location : cachoeirinha
Posts: 450
Agradecimentos: 148
Agradecido 70 vez em 49 Posts
Padrão

na maioria dos casos q encontramos são pessoas q nw são tecnicos são apenas picaretas buscando nw gastar em alguma manutencão local,os iniciantes tem todo o direito de fazer perguntas q muitos vezes são simples e de facil solução, mas resalto a importância de pesquisa q muitos nw fazer vão logo colocando novos topicos, quando consequem o q procurão nw usão o potão agradecer.eu fui, vc foi, nós já fomos iniciantes em tudo q sabemos hoje, temos q comerçar sempre pelo primeiro degral mas temos q fazer nossa porte da lição estudando e procurando sempre o colhecimento com umildade, boa sorte a todos
aclaudio está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/12/2008, 01:44:44   #6
jbcartoes
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 27/07/2008
Location : Porto Alegre do Norte
Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
Padrão

Mas cara esse fórum e somente para tecnicos especializados e não para curisos se a pessoa não sabe pesquisar a gente tem de chamar a atenção e indicar o topico da solução mas também acho que algumas pessoas cuja o nome não quero dizer se acham com a superioridade sendo que qualquer um pode errar e como aquele velho ditado nos diz

"errar e humano percistir e burrice" então se você percisti e porque quer tomar ban! veja nesse post de joão paulo francis

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

ele chamou minha atenção e indicou o topico todas as pessoas deveriam tomar isso como exemplo e outra eu não posso ficar discultindo com ele porque ele me falou isso! ele esta certissimo

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

att....
jbcartoes está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/12/2008, 05:21:22   #7
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Sendo bem sincero, jb se fosse só pra gente especializado, não poderia estar na net de forma gratuita e principalmente iria ferir o lado democrático da coisa, sou muito péssimo em reparos de hardware, meu técnico que faz e eu passo muitas vezes as coordenadas, boa parte de todo pessoal que com muita boa vontade bota os dados aqui, minha área é mais informática, logística e telefonia, entretanto estou passando uma situação muito difiil e não tenho dinheiro para investir em box, por sua vez terceirizo, não me considero melhor ou pior do que ninguém, o problema que tem gente que não acha assim e só por saber mais quer atropelar os outros, estou me esforçando para participar mais do fórum e poder compartilhar alguma informação útil, mas precisamos que exista respeito para que exista democracia.
malmsteen está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à malmsteen por essa útil mensagem:
anderson ricardo (01/02/2009)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32:58.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet